sexta-feira, 29 de abril de 2016

[Divulgação] Lançamentos da Editora Planeta

Postado por Ju às 22:00
Apresento a vocês os lançamentos da Planeta. Espero que gostem. :)

Você se lembra de mim? - Megan Maxwell
(Selo Essência)

Alana é uma mulher independente que não acredita no amor e tem na profissão sua única razão de viver. Jornalista freelancer, é enviada a Nova York para escrever uma reportagem sobre a metrópole, onde conhece o atraente Joel Parker. Quando ela descobre que aquele homem bonito e sedutor que tem lhe feito companhia nos últimos dias é um militar, como seu pai – uma lembrança que ainda a assombra –, a jornalista desaparece sem deixar vestígios. Apesar de resoluta em sua vontade de se afastar do capitão da Marinha americana para não repetir a história de sofrimento de sua mãe, ela não conseguirá aplacar o desejo de seu coração por Parker. Quem vencerá essa disputa entre razão e emoção? O passado de sua mãe irá assombrá-la ainda mais ou irá ajudá-la a esclarecer muitas questões mal resolvidas?

Profissão Repórter 10 anos - Caco Barcellos

Comandado por Caco Barcelos, considerado por muitos o melhor jornalista da TV brasileira, o programa Profissão Repórter chega a uma década de existência com o chamado “sucesso de público e de crítica”. Ao longo de cerca de 250 programas, a produção semanal, exibida na TV Globo, conquistou inúmeros prêmios, foi objeto de estudo em universidades e virou referência para quem quer ser repórter. O livro Profissão Repórter 10 anos – grandes aventuras, grandes coberturas comemora este aniversário trazendo o relato dos jornalistas que fizeram vinte das melhores reportagens exibidas pela TV Globo. Mais do que apenas um relato dos bastidores, os autores das reportagens revelam um pouco da alma de cada programa onde, como diz Caco Barcelos, “a estrela principal tem que ser e é a reportagem de qualidade”.

Mães que oram pelos filhos - Angela Abdo

Mães que oram pelos filhos foi baseado nas experiências e nas aprendizagens das mulheres que participam do grupo de mães que oram pelos filhos da Paróquia São Camilo de Léllis (ES). Conforme se envolviam com o grupo e se entregavam mais confiantemente à ação de Deus, compreenderam que não há oração mais poderosa do que a de uma mãe que intercede por seu filho. Elas acabaram percebendo que essa compreensão era capaz de transformar sua vida e a de sua família. Nesta obra, as mães que participam do grupo compartilham suas motivações, as dificuldades que enfrentaram e as bênçãos que receberam do Senhor. O livro apresenta uma metodologia com dicas que poderão ajudar mulheres de outras regiões a se envolverem na batalha espiritual de proteção aos filhos, que elas mesmas travam todos os dias. Além disso, Mães que oram pelos filhos lança uma nova luz sobre uma das mais sublimes e complexas experiências femininas: ser mãe, vocação que nos torna capazes de amar sem limites e sem condições, de doar-se gratuitamente e de entender os sofrimentos de Maria aos pés da cruz de Jesus.

Quando o sofrimento bater à sua porta - Padre Fábio de Melo

Quando o sofrimento bater à sua porta, é melhor você abrir... Em todas as culturas, o sofrimento humano figura como um dos assuntos mais recorrentes. Muitos ramos do conhecimento já se ocuparam dele. O sofrimento é naturalmente interessante. Ele nos instiga a uma aproximação respeitosa, pois parece condensar boa parte do significado da vida. Compreendê-lo nos oferece uma chave de leitura para todas as questões humanas. Afinal ele perpassa toda a problemática da existência. O sofrimento é o “lugar” onde reconhecemos nossa humanidade em sua crueza mais venturosa.




E um lançamento muito especial da editora acaba de entrar em pré-venda, pelo selo Outro Planeta: Olá, Meninas e Meninos!, da Taciele Alcolea. Para garantir seu exemplar, é só ir até o site da Saraiva. Deixo a capa e a sinopse abaixo. 

Olá meninas e meninos! Estou tão acostumada a falar de mim nos vídeos que escrever tem sido um desafio. No entanto, escrever desperta em mim a calma de que eu tanto preciso para colocar as ideias em ordem e espalhar por aqui um pouco mais de mim. Nestas páginas, vocês irão encontrar fatos importantes da minha vida: minha infância simples e repleta de sonhos, momentos com a minha família, meus tempos de escola, meu primeiro amor e outros segredos que agora me sinto a vontade para compartilhar. Repleto de fotos inéditas, este livro é uma conversa sincera e de coração aberto. Espero inspirá-los com um pouco da minha história e nunca se esqueçam: vocês podem ser quem vocês quiserem. “Sorriso sincero, coração de criança e muitos sonhos pela frente”.

16 comentários:

  1. Oi Ju, não tinha visto esses lançamentos ainda. Me interessei para ler Você se lembra de mim?, apesar de não ser meu gênero favorito, gostaria de conhecer esse desenvolvimento. A capa do livro da Taci ficou lindo...
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Me interessei muito pelo "Você se lembra de mim?", foi o que mais me chamou a atenção nessa lista. Nunca li um livro do Pe. Fábio de Melo, mas tenho interesse em conferir, ele parece ser uma pessoa que dá ótimos conselhos de vida.

    Luz e literatura!

    cantaremverso.com

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Adorei vários dos lançamentos, principalmente de "Você se lembra de mim?" a sinopse desse me agradou em muito! Espero poder ler em breve, e quem sabe, conferir a resenha por aqui rsrs...
    Haja dinheiro para tantos lançamentos bons rsrsrs...

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Assim como a maioria aqui (ou todos), me interessei muuuito pelo primeiro livro, apesar de achar a capa meio simples e tal. Gostaria de ler algo da autora...

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Juju, sua linda, tudo bem?
    Eu li um livro na escola do repórter Caco Barcelos, e fiquei impressionada, ele escreve muito bem, e o trabalho investigativo dele tem que ser elogiado. Então, e um livro que eu leria com certeza. Outro livro esse mês que chamou minha atenção e não vejo a hora de ler é Você se Lembra de Mim? Ainda não li nada da autora, mas só vejo elogios.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, ainda não tinha visto estes lançamentos!!! Quero muito o livro do Pe. Fábio de Melo!!!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Juh, sua linda!

    Quantos lançamentos!! Mas, os que me interessaram são apenas dois: Você se lembra de mim? e Profissão repórter.
    Bjo
    Tânia Bueno Faces

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Só me interessei pelos da Megan e do caco Barcellos, mas os lançamentos estão bons, menos o da Taciele, ainda não me conformo com vlogueiros escrevendo livros...

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju.

    A editora Planeta trouxe livros bem interessantes para adquirir. Eu fiquei com vontade de ler o Profissão Repórter, pois tem anos que este programa está no ar sempre renovando temporadas e com certeza tem histórias interessantes neste livro.

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Não sabia desses lançamentos. É sempre bom conhecer livros novos. Me interessei por " Você se lembra de mim?" Beijos

    pegueumaxicarablog.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii, tudo bem?
    Ju que tantos lançamentos me apaixonei por Profissão Repórter, com toda certeza irei comprá-lo.
    Beijinhos linda

    ResponderExcluir
  12. O único que me interessou foi o Você se lembra de mim?
    A capa do livro da Taci tá muito lindinha, bem a cara dela mesmo.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju!
    Quero muito o livro da Megan. Sou louca por romances e os dela são incríveis!!!
    O da Taci também me chamou atenção, já que acompanho ela nas redes sociais e gosto muito dos videos dela no youtube.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oiii!

    Eu fiquei sabendo sobre esses lançamentos e a editora é uma das que mais apoia youtubers né? Gosto muito da Taci, mas não sei se leria o livro.
    Espero ler resenhas sobre os lançamentos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Eitaaaa, parece ótimos títulos, mas não tem nenhum em questão que me chama a atenção :c

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Os lançamentos nao me atrairam muito pois não são generos que eu goste, mas parecem ótimos praquem curte :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo