segunda-feira, 25 de abril de 2016

[Divulgação] Encontros de Fãs de Romances de Época

Postado por Ju às 21:00
Boa noite!

Imagino que muitas pessoas já estejam sabendo, mas é sempre bom relembrar: a partir desta sexta-feira a Arqueiro promove Encontros de Fãs de Romances de Época por todo o Brasil (a maior parte deles no sábado, dia 30/04).


O evento acontecerá realmente em muitos lugares. Vou deixar as datas e cidades aqui, clicando nos links vocês serão direcionados para as páginas dos eventos no facebook. Compareçam! :)

29/04: Porto Velho


07/05: Rio Branco

08/05: Palmas

20 comentários:

  1. acho tudo de bom que a editora busque formas de divulgar seu trabalho e contando com a ajuda de parceiros

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Juju, tudo bem?
    Sou fã de romances de época, queria muito ir a esse evento, uma pena que não poderei ir dessa vez. Mas a editora arrasou, passando por várias cidades ao mesmo tempo.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, queria poder ir, apesar de Florianópolis ser pertinho, pra min infelizmente não dá 😢
    Mas vou acompanhar aqui depois a sua opinião sobre evento.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Olá, queria muito participar desses encontros literários, ainda mais porque romance de época acabou se tornando um dos meus gêneros favoritos. E foi um ótimo planejamento passar em todos esses locais. Desejo muito sucesso em todos eles.
    Beijos, Fer ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Amo essa editora e esse evento, sempre procuro ir e me apaixonar ainda mais pelas histórias.
    Uma pena que esse sábado estarei em viagem e não poderei comparecer.
    Muito bom ter esse evento em tantas cidades e desejo sucesso.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de romances de época, mas super apoio esse tipo de encontro. Muito legal conhecer pessoas que gostam do mesmo estilo de leitura :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem?
    Menina fiquei bem triste, vai ter esse evento em Rio Branco, mas eu moro no interior do estado e a estrada que liga minha cidade a capital está uma droga de ruim, não aguentaria ficar quase 24 horas em um ônibus, vou ficar só na vontade e olha que eu amo romances de época. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Achei bacana programar eventos coletivos em várias cidades ao mesmo tempo, ao invés de ser um evento itinerante. Infelizmente não poderei ir por conta de problemas pessoais, mas desejo muito sucesso e muita diversão pra quem vai! bjs!

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Não gosto muito de romances de época. Na verdade estou começando a ler agora esses tipos de livro. Fiquei interessada em ir, mas não tenho como ir para a capital! Sempre perco esses eventos por causa disso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Esse evento promete...adorei a dica. é uma ótima pedida para os fãs do gênero.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Oiiii linda, tudo bem?
    Fiquei completamente chocada em saber que vai ter um encontro em porto alegre, aqui pertinho :o porém não irei comparecer porque tenho um compromisso e segundo porque eu nunca li um romance de época e ficaria boiando kkkkkkkkkkkkkk
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  12. Oi, acho bem legal esse tipo de aproximação da editora com seus leitores e é uma ótima forma de divulgação e quem sabe, parcerias com blogueiros. Amei saber, quem sabe eu não vá conferir esse evento.
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Eu estava mega empolgada com esse evento por ser de um tema que amo e de uma editora que também já me ganhou, mas para minha tristeza não poderei ir, pois trabalharei no dia :(

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  14. Oi Ju!!!
    Sempre vou nos encontros de fãs de Romances de Época e já estou me preparando para sábado. Ansiosa demais, afinal eu AMO romances de época e tenho quase todos os lançados pela Arqueiro.
    Tenho certeza que será lindo demais! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá Ju! Eu acho super legal esses encontros que as editoras promovem. Legal saber que em Belém vai ter, se der, vou participar, beijos!

    ResponderExcluir
  16. Aeeeeee que legal, acho que vou no daqui de Brasília, apesar de não curtir muito romances de época kkkkk (aquele que vai pelos brindes).

    ResponderExcluir
  17. Sempre válido lembrar :) Não sabia que seriam quase todos na mesma data. Vou tentar ir no da minha cidade ;)


    Beijos, Cass | www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
  18. Preciso dizer que estou arrasadíssima. Estou saindo de Brasília no dia do encontro e chegando ao Rio no dia do encontro. Problema? Estou em transito no horário do encontro e acabarei perdendo nos dois locais.

    Vou chorar! =(

    ResponderExcluir
  19. Olá! Não sabia do evento e achei muito legal que a editora promova esse tipo de encontro. Às vezes temos até amigos que curtam o estilo e não sabemos. No encontro, com certeza os leitores vão encontrar gente conhecida e, claro, conhecer pessoas com o mesmo gosto para leitura. Bacana demais a idéia.
    Beijos.

    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Teve ontem em Porto Alegre, mas eu não consegui ir. :( Queria tanto, pois adoro esse gênero, e queria muito saber das novidades da editora para esse ano!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo