quarta-feira, 7 de outubro de 2015

[Divulgação] Lançamento da Petit Editora: Morreu e não sabia

Postado por Ju às 18:00
Vamos conhecer o lançamento da Petit?

Morreu e não sabia - José Manuel Fernández

Quando João descobre que seu melhor amigo está namorando Elisa, o grande amor de sua vida, fica transtornado. Sem que o casal perceba, começa a segui-los por todos os lugares: na escola, no bairro, nas ruas. Numa dessas obsessivas perseguições, às escondidas, João se distrai e, ao atravessar uma rua, acaba atropelado. Desencarnado, ele não percebe sua nova condição. Um militar, também desencarnado, vai ajudá-lo a descobrir o que aconteceu, mas o jovem só tem um sentimento: vingança.





Sobre o autor

José Manuel Fernández nasceu em Astúrias (Espanha) em 1964. Desde muito jovem se sentiu atraído pelas questões relativas ao Além. Sua busca por respostas para dar sentido à vida o empurrou a investigar as grandes tradições filosóficas e religiosas. É graduado em Psicologia pela Universidade de Sevilha (1987), exercendo a profissão de psicólogo até os dias atuais. É casado e tem um filho. Mesmo já conhecendo o Espiritismo de Allan Kardec, foi apenas em 2003 que José Manuel decidiu estudar a Doutrina Espírita de forma sistemática e definitiva. Em 2010, escreveu seu primeiro livro espírita em espanhol, La historia de Juan, cujo narrador, um jornalista, descreve os diálogos de um adolescente com seu mentor espiritual. Em 2011, o autor inaugurou sua página na internet, na qual publica diversos artigos sobre Espiritismo e disponibiliza o download de seus livros, todos de temática espírita e distribuídos de forma gratuita nos centros espíritas da Espanha. Este é seu primeiro livro traduzido para o português. Conheça mais o trabalho do autor em www.entreespiritus.community.

14 comentários:

  1. Ola Ju eu amei a premissa desse livro e já solicitei para resenha. Amo as edições da editora por trazer livros que nos fazem refletir e com lindas mensagens. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Eu gosto de mais de livros espiritas, apesar de fazer um bom tempo que não leio algo do gênero!!
    Adorei a sinopse e me parece ser uma história envolvente, que faz com que o leitor se apegue ao drama do personagem!!
    Fiquei curiosa para acompanha-lo a descobrir que desencarnou, tenso!?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii Ju!

    Já comentei varias vezes que não foi o publico da editora, seus lançamentos não me chamam atenção, esse foi um deles. Mas eu gosto de ler resenhas das obras da editora. Ela tem um cuidado e um carinho muito grande com as obras, o que eu admiro bastante.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Oi juu gostei muito do lançamento o titulo me chamou bastante atenção apesar de não gostar de livros espiritas!
    dica anotada quem sabe não leio rsrs!!
    beijos
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Juh, eu gosto de livros espiritas, principalmente os da Petit, e essa uma história bem interessante, talvez algumas pessoas tenham um certo preconceito, mas eu acho a leitura válida.

    ResponderExcluir
  6. Olá Ju!
    Uau esse livro parece ser ótimo! Bem intenso pelo visto e que irá trazer grandes lições. Gostei!
    Beijos, Nathália
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Ju, to aqui rindo muito! Acho que não é a proposta do livro, né? Fazer a gente rir? Mas esse título é hilário, gente! Esse é o primeiro livro espírita que realmente chama a minha atenção. Se você escrever uma resenha sobre ele, me avisa?
    Beijão!
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju, tudo bem?
    Eu agora que estou conhecendo os livros dessa editora, me corrija se estiver errada, mas os gêneros literários deles são espíritas? Eu já li vários livros desse estilo e gostei bastante. E devo dizer que o título deste é bem chamativo para mim. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Juju, sua linda, tudo bem
    Achei estranho ele querer vingança. Eles não deram causa a sua morte. E nem sempre seremos correspondidos, os outros não têm culpa disso. Achei que talvez esse livro seja um pouco pesado, vou aguardar sua resenha para descobrir.
    Beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Juh, você sabe que eu não sou fã desse gênero de livro, mas ele parece bem interessante. Livros com vinganças consumam ser bons rsrs

    Beiijos, Andressa
    Mais que Livros | Curtindo a Vida a Dois

    ResponderExcluir
  11. Olaaa
    Nunca li nada do gênero e nunca tive vontade, mas o enredo parece ser muito bom e chamou minha atenção haha ótima dica.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bom?
    Nunca li nenhum livro desse gênero, mas sou bem curiosa com o assunto e achei a premissa dessa obra bem diferente e instigante.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Achei a premissa bem interessante e fiquei curiosa em saber como é andar por aí estando morto e não saber. A capa não me chamou muita atenção, mas vou dar uma chance ao livro assim que eu puder lê-lo.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  14. nossa não vejo a hora de conferir essa obra.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo