sábado, 14 de fevereiro de 2015

[Divulgação] Lançamentos da Editora Pandorga

Postado por Ju às 23:45
Boa noite, gente!

Que tal conhecermos os lançamentos da Editora Pandorga? Achei o primeiro muito fofo! *-*

O coração de meu João - Héricka Medeiros Wellen

A menina Rosa e seu João são muito diferentes. Ela é uma menina de quatro anos; ele é um adulto, bem adulto mesmo. Ela adora sorrir e brincar com todos; já seu João é sério, de poucos amigos. Quem poderia adivinhar que em mundos tão diferentes pudesse surgir uma amizade tão bonita? Pois foi o que aconteceu entre eles. Ao contrário daqueles que só viam seu João como um homem carrancudo e bravo, Rosa viu um vovô sem netinhos, e, por isso, sozinho e triste. Decidida de que ele seria um vovô para ela, Rosa transformou aquele João que todos achavam que conheciam no João dela: o “meu” João. Com seu sorriso franco e aberto, a menina Rosa aqueceu aquele coração solitário. Ensinou seu João a sorrir e a fazer novos amigos. Uma história que mostra que por trás de uma aparente indiferença, pode existir um coração solitário, que só espera um olhar verdadeiro de criança para reaprender a amar.

Por causa do Sr. Terupt - Rob Buyea


Por causa do Sr. Terupt traz uma história aparentemente comum narrada por um grupo de crianças. Cada uma delas tem sua chance de mostrar e tocar o leitor a sua maneira. São personagens únicas que diferem bastante entre si e como se relacionam umas com as outras. Elas viviam suas vidas sem se importar muito com o que acontecia ao seu redor até que um novo professor, Sr. Terupt, é transferido para sua escola e designado para a classe. Através dos problemas comuns da idade vamos conhecendo um pouco mais deles e descobrindo como esse professor se torna especial e imprescindível em suas vidas. E conforme elas vão mudando aos pouquinhos e se abrindo para a aproximação das outras, o inesperado acontece. É um relato do dia a dia, que podia acontecer em qualquer escola, qualquer vida, mas é narrado com bastante delicadeza e emoção sendo capaz de tocar a adultos e crianças. 

Sob julgamento - Denia Dutra

Sob Julgamento propicia uma excitante viagem pela vida de personagens poderosas e determinadas a alterar seus destinos em prol da felicidade, do poder e da sedução. Esta é verdadeira história do excêntrico milionário Johann Werner Haider. Ele foi casado com Vanda, idealizadora do projeto de restauração e revitalização da cidade antiga de Rio Azul, fundada pelos europeus no final do século XVIII. Após a morte misteriosa de sua esposa, Werner casa-se com a cunhada Valéria. No entanto, Valéria jamais conseguiria ocupar o lugar da irmã, embora vivesse ao lado do marido as glórias daquele sucesso. Qualquer mulher se apaixonaria por Werner, dono de uma personalidade encantadora e manipuladora, capaz de alterar o destino de todos que com ele convivem. Após anos, as personagens envolvidas com a sedutora Vanda se reencontram. Vanda está presente em toda a história, seu passado vai se revelando de forma inesperada, interligando a vida de todos. 

A Escuridão Escrita - H. R. de Oliveira


Alguém um dia disse: a escuridão é a ausência de luz. Certo: Sim. Errado? Também. O livro deixa claro que o escuro é bem mais que a falta de luz. Flores, cadáveres, morte, esquartejamento, podridão, marinheiros, esposas que morrem, maridos que não voltam. Estes são apenas alguns dos temas que interligam as histórias de A Escuridão Escrita. H. R de Oliveira descreve mazelas da alma humana de forma visceral, concisa, sublime melancólica, quase poética, onde o belo e o macabro se fundem numa única coisa.

11 comentários:

  1. opa me animei com o segundo e o terceiro lançamento ^^
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Pandorga nunca tem nada que me interesse, acredita?

    ResponderExcluir
  3. confesso que não me animo muito não, nenhum dos livros chamou minha atenção extrema... vou aguardar outras novidades
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju,

    Acredita que nenhum dos livros me chamaram muita atenção, eu tenho uma quedinha por livros infantis, e talvez eu o procure.

    Mayla

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju... não me interessei pela leitura de nenhum nesse momento... mas adorei as capas dos livros A Escuridão Escrita e Sob Julgamento... Xero!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Pela primeira vez, todos os lançamentos me chamaram a atenção e me deixaram com vontade de ler. As capas estão incríveis e as sinopses também!
    Parabéns a Editora Pandorga!

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Juju, sua linda, tudo bem?
    Eu gosto muito da Editora Pandorga.Eu tenho um livro de fantasia e outro de romance dessa editora. Achei a coisa mais fofa o livro O Coração do meu João. E o segundo livro, tenho certeza de que irá me emocionar. Já vi vários filmes em que professores mudam a vida de seus alunos, mas nunca li um livro com essa temática. Foram os que mais gostei.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju, tudo bem?

    Acredita que eu nunca li um livro dessa editora? Pois é, acho que to perdendo bastante coisa. Os títulos parecem ser interessantes. Por causa do Sr. Terupt me chamou a atenção.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhh,
    pra ser mega sincera, eu gostei muito de A Escuridão Escrita. A Capa tá um arraso, adorei o preto nela :)
    Sob Julgamento também me chamou atenção.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ju!
    Então... do segundo livro em diante todos me pareceram bons, hein!
    Eu leria os três. Espero ver resenha de algum deles aqui pra saber se realmente vale a pena. :D

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju, sua Linda!!

    2015 promete muitos lançamentos e olha que o ano está só começando, da divulgação aqui eu gostei do O coração do meu João e Por causa do Sr. Terupt, gosto sempre de conferir histórias que envolvem crianças.

    beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo