sábado, 30 de agosto de 2014

[Divulgação] Lançamentos da Novo Século

Postado por Ju às 23:50
Hoje vou apresentar alguns lançamentos da Novo Século para vocês. =)

Fangirl - Rainbow Rowell

Cath é fã de Simon Snow. Ok, o mundo inteiro é  fã de Simon Snow… Mas para Cath, ser fã é sua vida, e ela é muito boa nisso. Ela e sua irmã gêmea, Wren, começaram a série  de Simon Snow quando eles eram apenas crianças; foi o que as ajudou suportar o abandono da  mãe. Lendo. Relendo. Ficando em fóruns sobre Simon Snow, escrevendo fan fiction sobre Simon Snow, vestir-se como os personagens para cada estréia do filme. A irmã de Cath tem crescido longe do fandom, mas Cath não pode deixar de ir. Ela não quer. Agora que eles estão indo para a faculdade, Wren disse a Cath que ela não quer ser sua companheira de quarto. Cath está por conta própria, completamente fora de sua zona de conforto. Ela tem um companheiro de quarto ranzinza com um encantador namorado que está sempre ao redor,  um professor de ficção que pensa fan fiction é o fim do mundo civilizado, um colega bonito, que só quer falar sobre palavras … E ela não pode parar se preocupar com o pai dela, que é amoroso e frágil e nunca ficou realmente sozinho. Para Cath, a pergunta é: ela pode fazer isso? Ela pode seguir sua vida sem Wren segurando a mão dela? Ela está pronta para começar a viver por conta própria? Escrever suas próprias histórias? E ela ainda quer seguir em frente mesmo que isso signifique deixar Simon Snow para trás?

Primavera de Cores - Adriana Brazil
Livro #3 da série Foi assim que te amei

A Primavera chega a Florianópolis e com ela vários acontecimentos que irão marcar para sempre a estação das flores. Um clima de mistério envolve Helen e seu futuro. Um sonho tenebroso encontra seu repouso da noite e trará muito mais que um descortinar de acontecimentos vindouros, mas a revelação do seu próprio destino. Enquanto Helen firma sua esperança nas promessas de um sonho, ela passa a ser perseguida por dramas que acometerão não apenas sua trajetória, como também a das pessoas mais importantes de sua vida. A estação será marcada por suspense, romance e emoção. Uma tocante história com uma lição inesquecível sobre o perdão, a liberdade, o valor das amizades e o poder do amor.

Renascer de um outono - Samanta Holtz

A vida aos dezoito anos está muito diferente do que Anna Hills havia sonhado. Sozinha em uma cidade estranha, reprovada no vestibular e demitida do emprego, ela enfrenta a difícil batalha para superar o desânimo e ir em busca de um lugar no mundo que possa chamar de seu. Determinada a deixar os fracassos para trás, Anna descobre nos classificados a vaga para baby sitter de uma garotinha que vive com o tio. No entanto, ela não imagina que aquele pequeno anúncio de jornal se tornará o passaporte para as maiores emoções da sua vida, colocando-a face a face com mudanças, escolhas e com John, o rapaz que amava em segredo desde a infância, em um encontro que os levará a desvendar o verdadeiro sentido do amor, da vida e da importância de fazer cada instante vivido valer a pena. Em uma tortuosa e apaixonante jornada, Anna descobrirá a força de uma grande amizade, a dificuldade de se conquistar o coração de uma criança e, acima de tudo, o poder transformador do amor, naquele que será o melhor e o pior outono da sua vida.

Sombras da Primavera - Keila Gon
Livro #2 da série


Amor, escolha, compromisso... No segundo volume da saga, Melissa e Vincent lutam para perseverar em suas promessas e arriscam suas vidas para encontrar uma resposta... Quem controla o coração? O medo ou o amor? Conflitos agitam a frágil realidade do Mundo Físico, enquanto intrigas se multiplicam em um Mundo Mágico, inóspito, onde nem tudo é o que parece ser. Amizades improváveis surpreendem com novas alianças; maldições e traições colocam o perigo perto de quem se ama. Sombra e Luz estão em confronto mais uma vez... entre dificuldades e perdas, a esperança renasce com uma surpreendente descoberta e apenas a herança de uma linhagem única poderá mudar o rumo dessa história. Melissa e Vincent confiaram no destino, agora, precisam confiar na força deste amor. “Sombras da Primavera é a eletrizante continuação de Cores de Outono. A trama criada por Keila Gon torna-se ainda mais profunda e reveladora neste segundo volume. Com uma narrativa atraente e inspiradora, cenários fantásticos e personagens impactantes, “Sombras” faz o leitor mergulhar em um território desconhecido, aterrorizante, mas também, encantador. A sequência, repleta de magia, irá testar o amor de Vincent e Melissa, bem como o coração do leitor. E a nós, fãs da saga, resta torcer, para que a sombra não ofusque a felicidade desse romance.” Mari Scotti, (autora de Híbrida – Série Neblina e Escuridão, Editora Novo Século)

O Príncipe Gato e a Armada da Noite
Livro #3 da trilogia

Recém-saído de uma grandiosa batalha, o Príncipe Gato retorna a São Paulo, onde enfrentará um novo e poderoso oponente. Entretanto, ele não terá de lutar sozinho — seus velhos amigos o acompanharão na mais perigosa jornada de suas vidas. Não bastasse o inimigo em ascensão, o grupo deverá encarar a busca por um artefato milenar que resguarda as forças primordiais de Marshmallow. Novas criaturas e enigmáticas magias envolvem o felino em uma trama ainda mais sinistra. Será a coragem e o empenho do grupo páreo para o poder maligno do Fauno Negro? A Armada da Noite marca o fim da trilogia O Príncipe Gato, revelando antigos mistérios dos personagens e pondo-os à prova em desafios de tirar o fôlego. Não deixe de conferir o desfecho dessa empolgante aventura idealizada por Bento de Luca.

O menino que colecionava sonhos - Darlan Soares

O que você faria se fosse um menino de oito anos, tivesse uma mãe alcoólatra e ainda sofresse humilhações por parte de seus colegas de escola? Essas são questões as quais Antony precisa se confrontar para manter-se de pé. Porém, diferente do que imaginaríamos, esse garoto esperançoso e de coração aberto encontra uma forma diferente para esquecer-se dos problemas. Como? Ajudando outras pessoas a realizarem seus sonhos e levarem uma vida melhor. No entanto, Antony percebe que muitas vezes ajudá-las não é tão simples como parece. Ao lado de seu fiel companheiro, Tommy, um amigo tão desfavorecido quanto ele, irão de se deparar com incríveis peripécias e, com a coleção de sonhos em mãos, emocionantes surpresas para todos.

Sob a chama do mistério - Douglas Antero

Diana, uma talentosa arqueóloga, faz uma grande descoberta que pode mudar o curso da história da humanidade. Devido às novas perspectivas, um grupo de estudiosos da ciência e da religião é convidado a participar de uma reunião ecumênica, mas nem tudo sai como o planejado. De maneira misteriosa, a única prova para a veracidade dessa descoberta está protegida em um dos inúmeros cantos de um majestoso templo religioso. De maneira sagaz um grupo de terroristas e mercenários descobre tal informação e planeja um atentado durante a reunião. A caçada pela verdade inicia e todos têm que colaborar para que suas vidas possam ser preservadas. Diana conta com a ajuda de seus recém-conhecidos amigos para impedir que os terroristas encontrem, antes dela, a verdade sobre o mundo.

A lavanda como caminho - Cláudia Obenaus

Vivemos em um tempo em que estados de ansiedade, medos e depressão estão presentes no dia a dia. O óleo de lavanda, entre outras coisas, possui propriedades calmantes, sedativas e analgésicas. É considerado, dentro da Aromaterapia, o coringa dos óleos essenciais. Além disso, é o número Um no combate ao estresse e às tensões nervosas. Junto a exercícios respiratórios, orações de aquietamento e textos iluminadores, o livro A lavanda como caminho pretende nos tornar mais tranquilos, para podermos olhar dentro de nós mesmos e enxergar que existe um jardim acolhedor que necessita de tempo e dedicação para que a semente possa germinar e florescer.

A Legião - Marcela de Jesus

Catherine seria uma adolescente comum se não sofresse com as sucessivas tragédias que ocorrem em sua vida. Apoiada por sua tia e por seu irmão, tem de se reerguer diante da pior delas: a morte dos pais. Os dias na cidade de São Francisco seguem em constante atenção, já que a menina tenta a todo instante proteger a vida dos que permanecem ao lado dela. Misteriosas reviravoltas acontecem novamente, e Sebastian, seu detestado ex-colega de classe, está ligado a elas, fazendo com que, verdadeiramente, a vida de Catherine nunca mais seja a mesma. Afinal, depois de conhecer a Legião, é possível se desligar dela antes que a guerra acabe?

No silêncio entre dois suspiros - Ayad Akhtar

Hayat Shah foi cativado por Mina antes mesmo de conhecê-la. A bela, inteligente e espirituosa amiga de sua mãe é uma lenda na família. Quando ele descobre que Mina está deixando o Paquistão para vir morar com eles na América, Hayat fica entusiasmado. Seu pai, descrente do mundo fundamentalista, nem tanto. O que ninguém esperava é que Mina, ao mostrar a Hayat a beleza e o poder do Islã, transformasse para sempre a vida do garoto. Em No silêncio entre dois suspiros Ayad Akhtar tece um romance verdadeiramente sensível e excitante sobre uma família mulçumana lutando com fé por seu lugar na sociedade americana.

 A República dos Piratas - Colin Woodard

Capitães como Barba Negra, “Black Sam” Bellamy e Charles Vane uniram-se para criar, juntamente com seus companheiros piratas, a chamada “Gangue Voadora”, consolidando assim a República Pirata – uma bruta, distinta e breve democracia estabelecida nas Bahamas. Por lá, servos foram libertos, negros e escravos fugitivos podiam ser reconhecidos como cidadãos, e os governantes eram escolhidos mediante voto. Interrompendo rotas de comércio, saqueando navios negreiros e mantendo a Europa sem comunicação com o Novo Mundo, a República Pirata sacudiu as fundações do imperialismo e inspirou sentimentos de democracia que conduziriam à Revolução Americana. Os piratas tornaram-se heróis aos olhos do povo e, nesta obra, que inspirou a série Crossbones – com John Malkovich no papel de Barba Negra –, emerge sua história desconhecida, trazendo a República Pirata de volta à vida.

Não entre em pânico - Neil Gaiman

Não entre em pânico celebra a vida de um homo sapiens chamado Douglas Adams que, um belo dia num campo em Innsbruck, em 1971, teve uma ideia. Este livro é também a história do que essa ideia se tornou: O guia do mochileiro das galáxias – a série de rádio original que deu início a tudo, bem como sobre a “trilogia” de seis livros, a série de TV, o quase-filme, o jogo de computador, toalhas e o website que vieram depois. O aclamado autor Neil Gaiman também conta toda a história de Liff, o Universo de Dirk Gently, e tudo o mais em que Douglas trabalhou, incluindo sua coleção póstuma, O Salmão da Dúvida. Como o próprio Douglas afirmou, “é certamente o mais excepcional livro a ser escrito sobre O guia do mochileiro das galáxias desde hoje cedo”.

Uma sepultura por vez - Jeaniene Frost
Livro #6 da série Night Huntress

Tendo, por pouco, evitado uma (sub) guerra mundial, Cat Crawfield não quer nada além de desfrutar um pouco de sossego ao lado de seu marido vampiro, Bones. Infelizmente, seu dom recebido pela rainha vodu de Nova Orleans simplesmente a mantém em atividade – levando-os a realizar um favor pessoal que os lança em uma nova batalha. Desta vez, contra um espírito perverso. Séculos atrás, Heinrich Kramer foi um caçador de bruxas. Agora, a cada Halloween, ele assume uma forma física para torturar mulheres inocentes antes de queimá-las vivas. Este ano, entretanto, Cat e Bones estarão determinados a arriscar tudo para mandá-lo de volta para o outro lado da eternidade, para sempre. Porém, um passo em falso e eles estarão cavando suas próprias sepulturas!

Meu - Kate Evans
Livro #2 da série Real

Na série best-seller Real, o irrefreável lutador bad boy Remington Tate finalmente encontrou a maior razão pela qual lutar em sua vida, Brooke Dumas. Contratada para mantê-lo em perfeitas condições físicas, a jovem fisioterapeuta conseguiu desencadear um desejo primitivo tão vital em Remington quanto o ar que ele respira... “Remy” simplesmente já não pode viver sem ela. Brooke jamais imaginou que iria se apaixonar tão perdidamente por um homem, e mais, nunca sonhou que ele seria nada menos que a fonte de desejo de toda mulher. Quando tudo parecia caminhar para uma felicidade genuína, Brooke acaba sendo arrancada para longe dos arredores do ringue. Uma perigosa ameaça está à espreita, pronta para derrotar o “Arrebentador” e arrasar tudo em seu caminho no momento em que eles mais precisam um do outro. Mas será que uma última revelação surpreendente conseguirá mudar para sempre o destino desse intenso amor?

Ex-Comunhão - Peter Clines
Livro #3 da série

Desde que hordas de mortos-vivos varreram o mundo, St. George e seus companheiros heróis não apenas mantiveram os últimos humanos de Los Angeles vivos, como também criaram uma comunidade real, uma cidade ativa, que se espalha para além de seus muros e cresce com novos refugiados. Mas, agora, um dos heróis – talvez o mais poderoso entre eles – parece estar perdendo a cabeça. O implacável inimigo conhecido como Legião encontrou terríveis novas formas de usar zumbis como peões em seus ataques. E do lado de fora do Monte, algo antigo e monstruoso tem sede de vingança... Nessa incrível sequência de Ex-patriotas, St. George, Stealth, capitão Freedom e todos os outros heróis descobrem que, mesmo em uma cidade invadida por milhões de ex-humanos, há mais de uma maneira de voltar dos mortos. 

18 comentários:

  1. Gostei muito de Fangirl, Renascer de um Outono e Primavera de Cores! Eu leria todos, Ju! Acompanho o trabalho da Adriana Brazil desde o princípio com a primeira edição de Outono de Sonhos, gosto muito dela! Preciso me atualizar e comprar suas novas edições, tão lindas!! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju! A Novo Século está com lançamentos incríveis, o que mais desejo é Uma sepultura por vez, sexto livro da série Night Huntress, acompanho a série e sou completamente apaixonada (Bones <3). Na Bienal comprei Renascer de um outono é estou curiosa para ler, também super desejo Sombras da Primavera.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju,

    Fiquei louca com esss laçamentos Fangirl parece ser bem interessante, Sombras da Primavera preciso imediatamente No silêncio entre dois suspiros esses são os que mais me chamaram anteção, mas com certeza eu leria qualquer um dos livros dessa lista.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essas postagens de lançamentos são uma tortura para mim, tenho vontade de comprar tudo.Estou aguardando a chegado do livro O menino que colecionava sonhos, fechei parceria com o autor, provavelmente vai ser o primeiro desses lançamentos que eu vou ler.
    Beijos Ju.
    Blog: Porão da Liesel
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Fangirl parece ser um livro bem engraçadinho. Quero muito A República dos Piratas e O Menino que Colecionava Livros.
    Beijo, beijo.
    http://smaadelino.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Ju, querida!
    Quanto livro novo!!!
    Confesso que dentre tanta coisa boa, quero muitos, mas os que mais se sobressaíram foram Fangirl, Renascer de um outono e Ex comunhão!
    Os outros tenho que pesquisar um pouco mais de cada, ou ler os primeiros, então não são tão urgentes em minha lista de necessidades básicas, hehehehehe
    Beijos e obrigada por encher minha lista de comprar....
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostei da sua postagem e de conhecer melhor os lançamentos da Novo Século, eu conhecia apenas alguns mas não todos. São tantos títulos legais que eu me interessei que até me perco kk, mas basicamente fiquei curioso com O menino que colecionava sonhos, Não entre em pânico, A república dos piratas, etc... Li e amei Eleanor e Park e ainda tenho vontade de ler o novo livro da autora.

    Abraços.
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Ju, tudo bem?

    Estou precisando do segundo livro da trilogia O Príncipe Gato. E agora do último, porque to curiosa pra caceta dhasuhdisahdasd.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju,

    Quantos lançamentos bons hein, eu gostei e fiquei interessada por alguns, mas o que me deixaram ansiosa foram Sonhos de Primavera, Primavera de Cores e Renascer de um Outono.
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  10. Olá, não foi divulgado aí mas sem dúvida o lançamento mais aguardado por mim da Novo Século este mês é A Comissão Chapeleira da Renata Ventura <3 que eu ganhei de presente de uma amiga que amou, inclusive, o livro Fangirl e já está a caminho da releitura. Adoraria ler O Príncipe Gato e A República dos Piratas.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Esse mês tem bastante lançamento bacana, mas só me interessei mesmo por O Menino que Colecionava Sonhos que parece ter uma história bem agradável e até polêmica.

    Abraço
    http://pipocaradioativa.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Ju,

    Como mencionei no outro post, muitos livros bons e pouco dinheiro...é fogo....kkk..abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br



    ResponderExcluir
  13. Ju,
    Me interessei por Sombras da Primavera da linda e meiga e fofa, Keila Gon. Parceira do blog que eu tanto admiro *-*
    Além disso, curti a premissa de O menino que colecionava sonhos e tenho mt interesse na trilogia de O príncipe gato.

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, adorei os lançamentos, as capas como sempre
    são um arrasa. Mas na realidade de todos o meu mais
    aguardado é o livro da Keila, meu Deus, como esperei por
    essa edição hahah, ansiosa, para rever Vicent ^^

    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Ju!
    A Novo Século arrebentou nos lançamentos esse mês. Eu já tenho o Primavera de Cores, mas também quero os livros da Keila e da Samanta Holtz. Preciso também do livro Meu.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. OMG, Meu saiu.. não acredito!!!! I need *-*
    hhahaha. voltando a ser uma pessoa normal, eu me interesso por Fangirl e primavera de cores.. Aliais, quero todos os livros da Adriana Brazil rs.

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  17. Deus, quantos lançamentos, Jú!!!!
    Bom, já estão na minha lista os livros da Samantha Holtz que a Michelle Ladislau indicou para mim. Também quero Sombras da Primavera da Keila Gon, comprei na Bienal Cores de Outono, mas estava caro para comprar os dois (R$ 40,00), vou esperar alguma promoção. No Silêncio entre dois suspiros parece interessante e com certeza MEU é um livro que leria se não fosse série.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Ju, tudo bem???
    Para tudo!!!!!!!!! Antes de falar dos outros, me desculpem, não tem como ser diferente, "Meu" tem que ser meu!!!!!!!! Eu adorei Real!!!!!!!!!
    Depois, também não tem como ser diferente, adoro piratas!!!!!!! É claro que quero República dos Piratas!!!!!!!
    Sombras da primavera e renascer de um Outono também quero muito.
    Esses, pelo menos conheço os autores, agora o resto, mesmo sem conhecer, dá vontade de ler também!!!!!!!
    Essa editora caprichou dessa vez.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo