sábado, 1 de março de 2014

[Divulgação] Lançamento da Única Editora: Need for Speed

Postado por Ju às 10:00
Confesso que eu não entendo nada de games... Então claro que eu nunca desconfiaria que esse livro era baseado em um se não me dissessem... rs... Mesmo não conhecendo o jogo que deu origem a ele, me interessei. Parece ter um ritmo alucinante. *-*


O sucesso dos games agora em livro e nos cinemas! Tobey Marshall é uma lenda no mundo das corridas de rua. Agora que ele está aposentado, seu único desejo é tocar a oficina do pai junto com os amigos e membros do seu ex-time de corrida. Mas um último desafio feito por um velho parceiro acaba levando um de seus amigos à morte e Tobey para a cadeia, acusado de um crime que não cometeu. Três anos depois, Tobey é solto. Entretanto, está completamente sem opções. Sua equipe se dispersou e a oficina não existe mais. A única esperança para Tobey surge em uma proposta tentadora, uma corrida incrível que contará com pilotos de todo o país em um desafio lendário em ruas públicas até a Califórnia. Suas chances são boas, mas um velho inimigo está determinado a derrotá-lo. Perseguições em alta velocidade, descrições perfeitas dos carros tunados e exóticos, emoções perigosas e uma aventura surpreendente. As páginas deste livro elevarão a adrenalina do leitor. 

Palavra da editora: 

Por trás de toda aventura sempre há um herói. E em Need for Speed, o herói tem muita história pra contar! Embalado pelo barulho dos aceleradores, acompanhe a história de Tobey e sua busca por glória e vingança. Um livro cheio de adrenalina, perfeito para quem gosta de carros, estrada e liberdade! 
— Mariana Rolier 

Sobre o autor: 

Brian Kelleher é roteirista e escreve livros de ficção geralmente ligados a outras mídias. Need for Speed é uma parceria com os roteiristas do filme George Gatins & John Gatins. 

Para comprar o livro na pré-venda, clique aqui.

16 comentários:

  1. Nossa Ju parece ser bem alucinante mesmo! mas não sou fã de jogos, tenho medo de me decepcionar, hehehe, acho que não vou ler!!!! Aaah não ser que depois de algumas resenhas eu mude de ideia!!!

    Beijos!

    http://meudiariojk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei bem interessante o lançamento, não jogo muito este game, mas o livro deve ser muito bom e com muita ação e aventura, eu leria! :)
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço o jogo porque marido é fã de games. Este não é o preferido dele de corridas, mas já vi o jogo, é legal. Vi também o trailer do filme e estou curiosa pra ver a atuação de Aaron Paul depois de Breaking Bad (que é demais, adoro). Só vai ficar faltando o livro! :)

    ResponderExcluir
  4. Não gosto do jogo, imagina filme e livro D: . Vou aguardar suas impressões :3

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!

    Não é um estilo de livro que me atrai. Não sabia que havia um game e muito menos o filme, mas talvez para uma nova experiência pudesse ler. A história parece conter muita ação. Vou aguardar sua resenha.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju,
    Não curto muito jogos, diante disso por enquanto deixo essa leitura de lado, quem sabe mais pra frente lendo algumas opinião eu possa mudar de ideia, uma vez que sou curiosa a conhece coisas novas.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  7. Oie Ju!
    Eu também nem sabia que esse livro era sobre games, só descobri mesmo quando a editora informou. E nem sabia do filme....rsrsrs. Fiquei interessada no livro, e acho que vou ler sim. Se você ler primeiro, aguardo resenha.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda não assisti ao filme, essa premissa me lembra muito Velozes e Furiosos, o jogo eu jogava algumas poucas vezes, quero conferir primeiro o livro e depois o filme, vamos ver o que o autor fez em ambos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju.. Eu já tinha visto isso em outro blog. Apesar de não me interessar muito pela leitura, achei o game bem interessante... Claro que não sou muito chegada em jogos e tudo mais, mas para dar de presente ao meu irmão que é fascinado com certeza... Xero!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju,
    tudo bem?
    Você sabia que eu adoro filmes de velocidade, corrida? Eu nunca li um livro com esse tema, então, acho que vou gostar muito. Estou esperando alguma resenha desse livro, até o momento, não li nenhuma.
    Ótima dica de leitura.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OI JU!
    Igual a vc! Também nem imaginava que vinha de um jogo Até meu irmão me contar! Quero ver pelo menos o filme! Eu gosto muito desse ator que faz o protagonista!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oii Ju!
    Não vou falar nada ainda sobre o livro. Não é meu estilo, mas vou aguardar resenha =3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto do jogo então to beeeeem ansiosa pelo filme... pelo livro nem tanto. Acho que não teria a mesma ler em vez de ver aquelas cenas alucinantes.

    ResponderExcluir
  14. Oi Jú,

    É um lançamento legal para os amantes de jogos, que não é o meu caso, muito embora eu tenha lido uma resenha desse livro (se eu não me engano do Matheus) e pelo que li parece ser uma estória muito interessante.

    Bjs
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura

    ResponderExcluir
  15. Hmmm eu não tenho muita certeza sobre esse livro, sempre fico com um pé atras com esses games que viram livro sabe.... Mas acho que pra quem gosta e conhece o jogo é um boa pedida.
    Quem sabe mais pra frente eu mude de idéia sobre ele e o acrescente a minha estante.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  16. Oi Ju, tudo bom? Eu gosto bastante desse game, mas não fiquei muito empolgada com relação ao livro. Como a Aimara eu sempre fico com um pé atrás. Talvez seja porque eu não sou TÃO APAIXONADA pelo jogo, se fosse por exemplo, um livro de The sims ou GTA ahahaha Ai eu ia me aventurar.

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo