segunda-feira, 29 de abril de 2013

[Resenha] Por Linhas Tortas

Postado por Ju às 11:00 11 comentários
Título: Por Linhas Tortas
Autora: Cynthia França
Editora: Novo Século

Sinopse: Por Linhas Tortas conta uma história de amor e de superação. A história da mulher que compreendeu a importância de assumir a sua individualidade e as rédeas do seu destino. Tímida e introspectiva, Ester conhece cedo o amor da sua vida e acredita que, com ele, será feliz para sempre. Até que a vida a surpreende com um fato inesperado, e ela percebe que não pode vagar pelo mundo como uma sombra, à mercê das adversidades que nos espreitam em todos os lugares. Decidida a mudar, ela dá uma guinada em sua vida e se lança em uma jornada, sinuosa e ao mesmo tempo delicada, em busca de si mesma. (retirada da contracapa do livro) 


Nem adianta que eu não vou conseguir me lembrar de como foi que descobri esse livro. Só sei que, ao comprá-lo, não imaginava que leria uma história tão maravilhosa. Tudo que parece ser um bom drama me atrai. Mas nem tudo que eu leio corresponde às minhas expectativas. Superá-las da forma que Por Linhas Tortas superou é ainda mais raro.

Houve um motivo especial para que eu adquirisse o livro: a autora é belorizontina, como eu (pausa para dizer que o corretor ortográfico não sabe escrever belorizontina direito... rs... só as pessoas da cidade conseguem essa proeza). A propósito, isso quer dizer que nós duas nascemos em Belo Horizonte - MG. 

Ok, chega de ficar fascinada por ter encontrado uma autora tão absurdamente talentosa nascida em BH... rs... vamos à história.

domingo, 28 de abril de 2013

[Divulgação] Lançamentos de abril da Novo Conceito

Postado por Ju às 11:00 16 comentários
Oi gente!! 

Eu simplesmente surtei com os lançamentos de abril da Novo Conceito. Um nacional que promete e a tão esperada continuação de Estilhaça-me estão entre eles! *-* Espero que curtam!! Quase todos os livros serão sorteados aqui no blog! =)

Quem participa do top comentarista, pode deixar nos comentários que livro gostaria que fosse o prêmio do próximo... Eu sei, vai demorar, porque tem um que acabou de começar. É que esses livros nem chegaram para mim ainda... mas, se vocês se manifestarem, quando eu receber já deixo os mais votados reservados!

Liberta-me - Tahereh Mafi
Previsão de lançamento: 28/04/13

Sinopse: Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette. Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor. A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

[Resenha] Inverno de Cinzas

Postado por Ju às 11:00 12 comentários
Título: Inverno de Cinzas
(Foi assim que te amei - Vol. 2)
Editora: Novo Século

Sinopse: No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, Inverno de Cinzas, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida. (retirada do site da editora)

Talvez essa resenha fique menor do que o normal... Isso porque é complicado falar qualquer coisa da história sem soltar spoilers de Outono de Sonhos, o primeiro livro da série Foi assim que te amei. Seria muito injusto fazer isso com vocês. A série é maravilhosa, mega tocante e edificadora. Qualquer um merece e precisa ler. Gostaria que lessem a resenha de Outono de Sonhos para conseguirem se situar. 

Reli o primeiro livro antes de ler esse. É, eu tenho problemas. Não consigo evitar. Não importa de quantos livros seja composta uma série, eu releio todos os anteriores antes de ler o novo!! Mas foi uma delícia essa releitura, porque pude me alegrar um pouco antes de começar a enlouquecer... rs...

quinta-feira, 25 de abril de 2013

[Divulgação] Lançamentos de abril do Grupo Editorial Pensamento

Postado por Ju às 11:00 13 comentários
Bom dia!!

Vamos conhecer os lançamentos de abril do Grupo Editorial Pensamento? Me contem o que acharam deles! =)

Baseada na Ilíada, esta obra é uma reconstituição da épica Guerra de Troia. O tímido príncipe Pátroclo é exilado no reino de Fítia, onde cresce à sombra do rei Peleu e de seu extraordinário filho, Aquiles. Apesar de suas diferenças, os meninos logo se tornam companheiros inseparáveis. Os laços entre eles se aprofundam à medida que se tornam adolescentes e hábeis nas artes da guerra e da medicina – para desagrado e irritação da mãe de Aquiles, Tétis, uma cruel deusa marinha que odeia os mortais. Quando se espalha a notícia de que Helena de Esparta foi raptada, os homens da Grécia, ligados por um juramento de sangue, têm de partir para invadir Troia e salvar Helena. Seduzido pela promessa de um destino glorioso, Aquiles junta-se à causa. Pátroclo, dividido entre o afeto e o temor por seu amigo, acompanha-o. Mal sabem eles que os deuses do destino os colocarão à prova como nunca antes, exigindo deles um terrível sacrifício.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

[Resenha] Os mistérios de Warthia - Livro 1: A Profecia de Mídria

Postado por Ju às 11:00 15 comentários
Editora: Novo Século
Compre o e-book: Saraiva

Sinopse: Serafine Delay era uma garota comum... À sua maneira. Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada. Um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la! E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar. Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar. Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo. (retirada do blog da autora)


Ok, confesso, é muito difícil falar desse livro. Fiquei tão hipnotizada pela história que nem quotes tenho para me orientar. Consegui marcar apenas um, o que é incrível, já que estamos falando de uma viciada em quotes.

Vou falar sobre o nome da série primeiro, para que vocês não cometam o mesmo erro que eu cometi. A quadrilogia se chama Os Mistérios de Warthia, e deve ser lido "Vártia", e não "Uártia". No final do livro, a Denise colocou um glossário de pronúncia dos nomes. Fiquei feliz por ter acertado os outros, pelo menos! 

terça-feira, 23 de abril de 2013

[Divulgação] Lançamentos de abril da Novo Século

Postado por Ju às 11:00 11 comentários
Curiosos para conhecer os lançamentos de abril da editora Novo Século? Sempre são muitos, e bem interessantes. No site da editora vocês podem ver todas as novidades. Selecionei alguns para apresentar a vocês. Espero que gostem deles!

Luíza Bedim, uma jovem talentosa e cheia de sonhos, sofre uma grande decepção com a pessoa que mais ama. Depois desse período, passa a ser perseguida pelo medo e pela dor profunda do ocorrido. A garota passa a acreditar que nunca mais será feliz, e vive alimentando-se de sua solidão. Anos depois ela conhece Arthur, um aluno novo que chama a atenção de todos por se tornar o capitão do time de basquete da escola. Luíza o ignora no início, porém, por conta de uma confusão, é obrigada a passar uma hora com ele em alguns dias da semana. Entre muitas brigas e discussões, o garoto mostra-se alguém que Luíza não esperava: uma pessoa capaz de fazer com que ela reflita sobre seu passado. E ela descobrirá que só é possível encontrar a felicidade se lutar por ela. 

segunda-feira, 22 de abril de 2013

[Autora Parceira] Denise Flaibam

Postado por Ju às 11:00 14 comentários
Bom dia!!!

Mais uma ótima (e atrasada) notícia. Gostaria de apresentar a vocês Denise Flaibam, autora parceira do blog! Deem as boas-vindas a ela, por favor, porque ela merece. É um amor, super talentosa e pisciana como eu! rs... E eu acho que essa biografia é típica de uma pisciana, pelo menos o início dela! hehe... 

Denise Flaibam se apaixonou por histórias de fantasia quando foi apresentada a Harry Potter. Quis lutar em batalhas medievais quando conheceu O Senhor dos Anéis e sonhou viajar para terras místicas ao ler Narnia. Nascida em 1995, moradora de Morungaba, cidadezinha no interior de São Paulo, sempre sonhou em se tornar escritora e ver suas obras estampando dezenas de estantes. Inspirada principalmente por histórias épicas como as de Rowling, Tolkien e Lewis, onde a magia a arrastou para tantos universos fantásticos, decidiu inventar o seu próprio mundo. Mergulhou na construção de Warthia aos onze anos de idade. Aos dezessete publica o primeiro livro de sua criação: A Profecia de Mídria, da quadrilogia Os Mistérios de Warthia. 

domingo, 21 de abril de 2013

[Promoção] Top Comentarista - Maio

Postado por Ju às 11:00 19 comentários
Oi gente!

Eu amei fazer o top comentarista, e resolvi repetir! =)

Desta vez, serão três ganhadores. Os prêmios? Os livros As Violetas de Março (com marcador e bolsa), A Pousada Rose Harbor (apenas com marcador) e Meu amor, meu bem, meu querido (apenas com marcador), da Editora Novo Conceito.



As regras foram alteradas, então, leiam tudo com atenção, ok?

sábado, 20 de abril de 2013

[Resultado] Top Comentarista

Postado por Ju às 14:00 9 comentários



Eu sei que deve ter gente morrendo de ansiedade por aí, então não vou enrolar... rs... 

Quero agradecer, mais uma vez, pela participação absurda de vocês no top!! Eu realmente não esperava que a disputa ficasse tão acirrada... Quase morri do coração ao fazer a conferência, e aconteceu algo que eu temia: empate.

Pois é... e o pior foi que o empate aconteceu porque três pessoas perderam, exatamente, dois pontos. No blog, até hoje, existem 238 postagens. No skoob, 118 resenhas. Total de pontos possíveis: 356. Total de pontos da Adriane, da Daniele e da Thais: 354. Vocês bem que poderiam ter sido mais legais e não ter perdido pontos igualmente, né, meninas? rs... Só me restou usar o random para definir a colocação do primeiro ao terceiro lugar. 

Como combinamos, os nomes foram colocados em ordem alfabética:

1 - Adriane (118 comentários no skoob + 236 comentários no blog = 354 pontos)
2 - Daniele (118 comentários no skoob + 236 comentários no blog = 354 pontos)
3 - Thais (117 comentários no skoob + 237 comentários no blog = 354 pontos)

E vamos ao resultado do primeiro sorteio: 

quinta-feira, 18 de abril de 2013

[Resenha] Os Segredos de Landara

Postado por Ju às 15:00 9 comentários
Livro 1 - Redescobrindo o Passado
Editora: Novo Século
Compre o e-book: Saraiva

Sinopse: Acordar em um lugar sujo e completamente estranho parece algo insano demais, principalmente quando uma jovem percebe que está dentro de uma prisão e não consegue se recordar nem mesmo de seu próprio nome. Completamente perdida, sua única escolha é tentar se comunicar com os outros encarcerados, como James, um antigo prisioneiro que parece saber muito sobre ela. A garota descobre que está em Landara, uma ilha que abriga criaturas incríveis e civilizações bem peculiares. Para desvendar os mistérios desse lugar, terá que encontrar Klaus Leone, um cientista genial que há tempos esconde algo que poderá mudar o futuro da ilha. E ao contar com a ajuda de diversos companheiros, acabará se apaixonando por um deles. As descobertas de seu passado e sobre este mundo aumentam a cada página e, de forma surpreendente, acabam alterando o rumo da viagem, obrigando-a a enfrentar situações que ela só acreditava ser possível em sonhos. O que esta extraordinária ilha tem de tão oculta? (retirada da contracapa do livro)

É assim mesmo que começa: uma garota acorda em um lugar estranho e nojento, presa, sem saber o motivo. Na verdade, ela não se lembra de nada, nem do seu próprio nome. Não tem a menor ideia do que pode ter feito para estar atrás das grades.

Dizem que a única coisa que não podem roubar de você é seu conhecimento... Bom, me enganaram! Foi exatamente isso que levaram de mim e, talvez, muito mais. Roubaram a minha própria identidade e principalmente a minha paz.

terça-feira, 16 de abril de 2013

[Resenha] Cordeluna

Postado por Ju às 17:00 9 comentários
Título: Cordeluna
Tradução: Catarina Meloni
Editora: Biruta

Sinopse: Mil anos atrás, uma história de amor foi interrompida pela desgraça e uma maldição. Um poder tão maligno que tinha conseguido dominar seus espíritos geração após geração. E enquanto isso, os apaixonados esperam... condenados a se reencontrar e voltar a se perder por culpa do ciúme e do ódio. O cavaleiro e a dama. O guerreiro e a donzela. Até que talvez um dia, talvez em nossa época, séculos depois, um poder superior e benigno consiga pôr um fim ao malefício. Apaixonante novela que combina história e fantasia, amor e maldade, bruxaria e religião, criada pela escritora Élia Barceló, conhecida como a “Dama Negra” da literatura espanhola, ganhadora em duas oportunidades do Prêmio Edebé de Romance Juvenil. A história se passa na Idade Média e é muito bem retratada no livro, que destaca costumes e valores da época. As sangrentas guerras entre muçulmanos e cristãos pela expansão e posse de seus domínios. No posfácio, a editora explica os diferentes períodos da História e descreve a fascinante personalidade de El Cid. (retirada do site da editora)


Espanha, séc. XI.

Sancho, um nobre guerreiro, está disposto a seguir seu senhor por onde for preciso. Filho mais velho de uma numerosa família, tem o apoio do pai para cumprir seu dever, indo com dom Rodrigo até mesmo para o desterro. Corajoso e destemido, torna-se um soldado de destaque. Generoso, nunca se esquece da família e de todos que ama. Apaixonado, não sabe fazer nada pela metade.

Guiomar, donzela nobre, vive somente com a madrasta após a morte do pai. É uma garota que acredita no amor, e que quer que este seja o motivo de seu casamento, ao contrário de muitas moças da época, que levavam mais em conta a proteção, segurança e respeito que poderiam alcançar com o matrimônio. 

domingo, 14 de abril de 2013

[Divulgação] Hangout com Sarah Jio

Postado por Ju às 18:30 8 comentários
Oi gente!

A Editora Novo Conceito vai realizar, na próxima quarta,  dia 17/04, às 16:30, mais um hangout em parceria com o Google Play! =)


Desta vez, a autora convidada é Sarah Jio, que escreveu As Violetas de Março. E claro que, como de costume, há uma promoção para os participantes! Acessem aqui a página oficial do hangout e enviem suas perguntas, cinco pessoas ganharão o kit completo do livro, com direito a uma bolsa linda e a um vasinho com sementes de violeta! *-*


Confirmem presença nos eventos criados no face e no Google+. Eu vou assistir, espero que vocês também façam isso! Os hangouts promovidos até agora pela editora foram muito bons! 

Até mais!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

[Resenha] Um Porto Seguro

Postado por Ju às 19:30 10 comentários
Título: Um Porto Seguro
Autor: Nicholas Sparks
Tradução: Ivar Panazzolo Júnior
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio. (retirada do site da editora)

Ainda estou na fase de conhecer Nicholas Sparks, e tenho certeza que comecei pelos livros menos característicos... rs... porque todo mundo diz que ele sempre mata alguém especial para o leitor e, bem... ainda não me deparei com isso nos livros dele.

Um Porto Seguro conta a história de Katie, uma mulher que surge de forma misteriosa em Southport, uma pequena cidade da Carolina do Norte. Ela resume seu contato com o lugar a seu emprego como garçonete e às compras básicas em uma loja próxima de casa. Quando alguém lhe pergunta como foi parar na cidade, diz apenas que queria recomeçar. Até que conhece algumas pessoas que começam a vencer a barreira que ela construiu em torno de si mesma.

As pessoas mentem por omissão, e isso acontece o tempo todo. As pessoas sempre contam a maior parte da história... E eu aprendi que a parte que elas deixam de contar é sempre a mais importante. As pessoas escondem a verdade porque têm medo.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

[Resenha] O Advogado da Vida

Postado por Ju às 15:00 7 comentários
Título: O Advogado da Vida
Autor: Jean Postai
Editora: Novo Século
Face | Skoob | Leia o 1º capítulo
Compre: Site da editora | Saraiva | Submarino | Livraria Cultura
Compre o e-book: Saraiva

Sinopse: Quando começa o direito à vida? Essa pergunta fica quase impossível de ser respondida quando o médico Arthur Galanidel é preso por supostamente realizar abortos ilegais em sua clínica, inclusive em uma menor de idade. O advogado David é escalado para defender o caso, sofrendo a pressão da imprensa e da sociedade, que discutem se uma mulher tem ou não o direito de abortar e se o médico é ou não um criminoso. Será que David conseguirá convencer os jurados a inocentar o médico? Em quais situações é permitido a uma mãe optar por dar ou não a vida a seu filho? Neste emocionante thriller jurídico, as perseguições, tramas e provas são misturadas a todo momento, criando um romance fantástico, de tirar o fôlego. Tudo isso para, no final das contas, o caso ser julgado por sete jurados que decidirão onde começa e até onde vai o mais fundamental dos direitos: o direito à vida. (retirada da contracapa do livro)

Confesso que eu tinha um pouco de medo de ler O Advogado da Vida. Tinha medo do livro ter uma posição muito forte a respeito do aborto, que é seu tema central, e que eu discordasse dela. Porque eu tenho, sim, uma opinião formada e bastante firme a esse respeito. E aí eu odiaria a história desde a primeira linha.

Mas o Jean me conquistou muito rapidamente. O livro é super ágil. Apesar de acompanharmos, inclusive, um julgamento, a linguagem é completamente acessível, não é dado nenhum destaque a termos jurídicos que o leitor não entenderia.

Logo de cara fui surpreendida. Fiquei literalmente de boca aberta, porque esperava que a história fosse por um caminho e, de repente, tudo mudou. E mudou para muito melhor.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

[Resenha] A Ordem Perdida

Postado por Ju às 17:30 7 comentários
Título: A Ordem Perdida
Autor: Gabriel Schmidt
Editora: Novo Século
Face | Skoob | Leia o 1º capítulo
Compre: Direto com o autor | Site da Editora | Saraiva |  Livraria Cultura | Cia dos Livros
Compre o e-book: Saraiva

Sinopse: A Liga dos Yethis traz consigo o espírito de seis jovens guerreiros que precisam encontrar a Ordem. Um pequeno artefato que não demonstra o quanto a existência da humanidade depende dele. Ável, com seus amigos, terá de enfrentar inúmeros inimigos, diversas dimensões e poderes; além da fúria dos deuses adormecidos. Acompanhe a corajosa trajetória desse grupo que promete não desistir de sua busca. (retirada da contracapa do livro)

A Ordem Perdida conta a história dos Yethis, que são os filhos dos deuses criados por humanos. Na história criada pelo Gabriel, os deuses se solidarizam com casais que não podem ter filhos, e permitem que eles criem filhos "emprestados" por eles. Filhos esses que, ao atingirem uma idade não-revelada, serão chamados a outra dimensão para aprender a controlar seus poderes. Essa é a condição para que o filho de um deus seja entregue a um casal.

Todos têm uma razão para existir! E também possuem funções fundamentais para tudo.

sábado, 6 de abril de 2013

[Entrevista] Nicole Peeler

Postado por Ju às 10:00 9 comentários

Bom dia, gente!

Hoje é o último dia para participar da promoção de Garota Tempestade. Para quem ainda não se inscreveu, mais um incentivo! rs... 

A Editora Valentina liberou uma entrevista com a autora, Nicole Peeler, composta de perguntas feitas pela própria editora, por blogs amigos e por diversos leitores do livro, através das redes sociais. Espero que gostem! Bom fim de semana!! =)

– Você sempre quis ser uma escritora? Os seus pais e familiares apoiaram sua decisão?

Nicole Peeler: Eu sempre amei ler, então sonhava em ser uma escritora... Mas eu também sonhei em ser um piloto de avião e uma arqueóloga. Então ainda estou surpresa que acabei onde estou, para ser honesta. E minha família sempre me apoiou. Ajuda, também, que eu tenho um emprego de professora. É duro ganhar a vida atualmente sendo autor.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

[Resenha] Uma Questão de Confiança

Postado por Ju às 18:00 20 comentários
Título: Uma Questão de Confiança
Autora: Louise Millar
Tradução: Shirley Gomes
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Em um subúrbio tranquilo de Londres, algumas mães se ajudam através de amizade, favores e fofocas. No entanto, algumas delas não parecem confiáveis e outras têm segredos obscuros. Quando Callie se mudou para seu novo bairro, pensou que seria fácil adaptar-se. Contudo, os outros pais e mães têm sido estranhamente hostis com ela e com sua filha, Rae, que também descobriu como é difícil fazer novas amizades. Suzy, seu marido rico e seus três filhos parecem ser a única família disposta a fazer amigos, mas, recentemente, a amizade com Suzy anda tensa. Ainda mais com a atmosfera pesada que pairou sobre o bairro após a chegada da polícia e o relato de um possível suspeito morando no bairro. O que Callie e sua pequena Rae podem esperar? Em quem confiar? E, sobretudo, como imaginar que certas atitudes rotineiras podem colocar em risco a vida de sua pequena filha? Verdades e mentiras parecem se esconder nestas pequenas casas. (retirada do blog da editora)

Callie é mãe de Rae. Uma garotinha que é uma fofura, mas infelizmente teve um problema cardíaco grave. Precisou fazer uma cirurgia antes de começar a frequentar a escola, e a mãe a observa de perto - Rae chega a sofrer com tanta proteção. Callie a cria praticamente sozinha, uma vez que seu ex, Tom, trabalha viajando pelo mundo. Tinha uma bem-sucedida carreira como engenheira de som antes do nascimento de Rae, e aparece uma oportunidade de retomá-la agora, cinco anos depois. Ela aceita o desafio, e torce para que consiga se adaptar à nova rotina, que vai incluir muitos favores de sua melhor amiga.

E assim chegamos a Suzy, a vizinha da frente. A amiga que está ao lado de Callie há pouco mais de dois anos. Elas se conheceram quando Suzy entrou em trabalho de parto, e Callie a socorreu. É casada com Jez e mãe de três filhos: Henry, da idade de Rae, e os gêmeos Peter e Otto. Tem um casamento que se arrasta, embora ela faça questão de fazer os outros acreditarem que tem a vida mais feliz que alguém possa imaginar. Dedica-se exclusivamente à família, não tem interesse algum em ter a jornada dupla que Callie decide encarar.

Nossa amizade não é uma escolha, mas uma carência. A estrangeira americana em Londres e a mãe solitária: empatadas. Está errado apoiar-me tanto nela sem ser sincera sobre quem sou de fato, deixando que a verdade fique escondida em algum canto escuro, como um espírito maligno, à espera. Entretanto, sigo em frente porque preciso dela. Não consigo sobreviver sem ela. Ainda não.

terça-feira, 2 de abril de 2013

[Resenha] O Príncipe

Postado por Ju às 15:00 12 comentários
Título: O Príncipe
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
(disponível exclusivamente em e-book)

Sinopse: Antes que trinta e cinco garotas fossem escolhidas para participar da Seleção... Antes que Aspen partisse o coração de America... Havia outra garota na vida do príncipe Maxon. Conto inédito e gratuito, O Príncipe não só proporciona um vislumbre dos pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio. É uma leitura indispensável a todos que terminaram A Seleção e ficaram querendo mais! Ao final, contém os dois primeiros capítulos de A Elite, segundo volume da trilogia. (Fonte: skoob)

Ok, todo mundo entendeu que eu amei A Seleção, né? rs... E imagino que tenham percebido que eu sou completamente team Maxon. Então vocês vão entender que eu achei fantástico conhecer mais sobre ele! =)

O Príncipe se passa paralelamente ao início da história de A Seleção - desde a festa de aniversário do príncipe Maxon, até o momento em que ele conhece oficialmente as 35 Selecionadas. E, depois de ler, eu amo Maxon ainda mais.

Agora, eu poderia compartilhar meu mundo com outra pessoa, e seria a melhor experiência de todas, porque... porque essa pessoa seria minha. E eu seria dela. Estaríamos sempre juntos. Ela seria para mim o que minha mãe é para o meu pai: seu porto seguro, a calma que o mantém com os pés no chão. E eu poderia ser seu guia, seu protetor.

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo