sexta-feira, 2 de agosto de 2013

[Divulgação] Lançamento da Editora iD - Sem Raízes

Postado por Ju às 11:00
Tem um lançamento super especial da iD chegando por aí... vamos conhecê-lo? 


Sem Raízes/ Rootless - Chris Howard


Banyan é um construtor de árvores. Ele as fabrica para os ricos que buscam alívio da paisagem desolada. Na realidade Banyan nunca viu uma árvore de verdade, pois todas desapareceram há muito, mas recorda as histórias que seu pai contava sobre o Velho Mundo. Mesmo que isso tenha sido antes que seu pai também desaparecesse… Tudo muda quando conhece uma mulher com uma estranha tatuagem e decide iniciar uma viagem em busca do paradeiro das últimas árvores. Enquanto tenta escapar dos perigos que percorrem as Terras Estéreis, Banyan descobrirá a verdade sobre sua família, seu passado, e o que algumas pessoas são capazes de fazer para recuperarem as árvores.


Vocês já podem ler o primeiro capítulo! E, se gostarem, não deixem de adicionar no skoob! =)


12 comentários:

  1. Esse livro da editora me parece ser bem interessante e uma estória que vai fazer as pessoas pensarem.
    Eu acho bacana uns livros assim, espero ter mais informações desse livro para ver se me interesso pela leitura.
    ótima postagem linda
    Se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei bem diferente a temática do livro. Construir árvores é realmente algo difícil de se imaginar. Mas logo espero ler resenhas do livro e despertar meu interesse.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Li o primeiro capítulo disponibilizado e eu simplesmente preciso continuar a lê-lo!!!! Achei a história bem diferente, o tema do livro é muito bom, me fez refletir como seria um mundo sem árvores, e será que um dia tem a possibilidade de isso acontecer, será que hoje nós estamos cuidando bem da flora que nos foi dado, será que as pessoas não tem consciência de que as árvores são de extrema importância para a nossa sobrevivência, enfim, me fez pensar em questões desse tipo. A escrita do autor é muito gostosa, fiquei interessada em saber o que aconteceria posteriormente assim que comecei as primeiras linhas. Não sei mas já gostei do Banyan kjdjdsdjsdjsjdksjdlsj a leitura fluiu de maneira fácil, e me deixou com um gostinho de quero mais. Adorei a dica Ju, em breve teremos resenha do blog talvez?? hahaha enfim, simplesmente adorei, já adicionei à minha lista de desejados, obrigada pela dica!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essa capa é linda demais! *-* Compraria só pela capa, mas achei muito interessante a sinopse, o autor criou uma distopia a la Wall-e hehe! Deve ser bem legal, fiquei curiosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei a capa Ju, mas esse livro não chamou muito a minha atenção, sei lá essa coisa de não ter árvore de verdade, me pareceu uma história meia sem nexo. rrsrsrs!

    ResponderExcluir
  6. Já vi que é outra série distópica, né?? Eu adoro, como seria um mundo sem árvores?? #triste

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju! Adorei a capa é muito linda mesmo! A história parece bem interessante, não gosto nem de pensar na ideia de que algum dia as arvores vão sumir! Onde ja se viu fabricar arvores? Cruzes! kk
    Adorei, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da resenha e também do vídeo. Agora quero ler o livro e conhecer o restante da história. a capa também é bem interessante.

    ResponderExcluir
  9. Achei a capa do livro linda e gostei da história dele. Acho que cada vez mais as pessoas tem percebido que cuidar do meio ambiente é necessário e a literatura tem refletido esse cuidado e preocupação. Ainda bem!!!

    ResponderExcluir
  10. Gostei da capa! Muito bem feita ^^
    a história é bem legal, me fez lembrar do Lorax, mas
    gostei.

    ResponderExcluir
  11. Fiquei interresada em ler ms a sinopse não me ajudou a ecidir a capa é linda mas não fiquei com vontade de ler !

    ResponderExcluir
  12. Não faz muito meu estilo, mas a capa é tão linda que eu estou até reconsiderando!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo