terça-feira, 4 de junho de 2013

[Resultado] Top Comentarista - Maio

Postado por Ju às 17:00
Oi gente!!

Como prometido, hoje vou divulgar o resultado do Top Comentarista de maio. =)


Estendi um pouco o prazo para comentários devido ao feriado, mas na verdade isso não mudou nada... Quem não comentou até o dia 01/06, não comentou até o dia 03... Fiquei um pouco triste com isso, porque teve mais gente que participou durante muito tempo, e bem no finalzinho acabou desistindo... Uma pena.

Agradeço de coração cada comentário que vocês fizeram aqui no blog. É muito bom ter um feedback de vocês, e espero que continuem por aqui!!

Bom... o resultado, né? rs... Cinco pessoas cumpriram as regras - ou seja, seguiram o blog e comentaram em todas as postagens do período. O placar ficou bem apertado, mas não houve empate entre os dois primeiros lugares. A classificação ficou assim:

Thais Assunção - 50 pontos no blog + 11 pontos no skoob = 61 pontos
Adriane Rodrigues - 49 pontos no blog + 9 pontos no skoob = 58 pontos
Luana Gleyce - 46 pontos no blog + 10 pontos no skoob = 56 pontos
Jullyane Prado - 37 pontos no blog + 11 pontos no skoob = 48 pontos
Luna Hybla - 38 pontos no blog (nenhum ponto no skoob) = 38 pontos

O que quer dizer que a Thais ficou em primeiro lugar, e pode escolher um dos três livros. Depois da escolha da Thais, a Adriane escolherá um dos livros restantes. Parabéns, meninas!!!!

E o terceiro livro vai para...

Ordem alfabética para o sorteio:

1 - Jullyane
2 - Luana
3 - Luna


Parabéns, Luana!! Depois da resposta da Thais e da Adriane, eu vou te enviar um e-mail para pedir seu endereço e informar qual livro você ganhou!

Muito obrigada, mais uma vez, a todos que participaram e, principalmente, a quem resistiu até o fim! rs... Espero continuar vendo vocês por aqui! =)

16 comentários:

  1. Eeeeeeeeeba, não fui a primeira, mas fui a segunda. \o/

    Ansiosa para poder escolher. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns de novo!! =) Já mandei o e-mail para a Thais, assim que ela escolher te escrevo! Mas posso adiantar que ela não vai escolher As Violetas de Março... hehe... Beijo!

      Excluir
    2. não vou mesmo haha Minhas Violetas de Março, já estão aqui em casa to doida pra iniciar a leitura :)

      Excluir
  2. Uuuuuuuuhhhhhuuuuuuuu \o/ \o/ \o/
    Livros nunca é demais né? Tava olhando a foto e percebi que a bolsa do As Violetas de Março é muito linda, mas a minha ja ta aqui u.u
    Brigada Ju, e parabéns para mim de novo kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, parabéns pra você mais uma vez! rs... Você se dedicou, foi merecido! E espero que goste de Meu amor, meu bem, meu querido. A bolsa de As Violetas de Março é linda mesmo, e o livro é ainda mais lindo!!! *-*

      Excluir
  3. Oi Ju!
    Cheguei na reta final :)) e olha que as minhas chances matematicamente falando são as menores do grupo, já que não tenho Skoob rsrs pelo raciocínio lógico eu tinha cerca de 8,334% de ganhar rsrs contra os 50% do primeiro sorteado e 33,34% do 2º sorteado =]
    Parabéns Thais, Adriane e Luana.
    Uma de Vcs vai decifrar o segredo de um diário, a outra vai se hospedar numa pousada mega charmosa e a terceira vai conhecer um bacanérrimo clube de leitura e conhecer um cãozinho "destruidor" mt mt fofooo.
    Ótima leitura procês.
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luna!! Muito obrigada por ter participado, e parabéns para você também, por ter resistido a essa maratona!! rs... Espero que continue participando, um dia chega a sua vez! =) Beijos!

      Excluir
  4. aaah ainda ganhei um haha nem esperava, as meninas são bem rápidas e a net ruim nem ajudou. Mas adorei ter ganho aqui, amo blog e vou continuar participando!

    Beijos!

    aaah Parabéns, Thais e Adriane =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, Luana!!! Muito obrigada por persistir, rs! Vou amar continuar te vendo por aqui! Estou esperando a resposta da Adriane, logo te digo o livro que você ganhou! Beijo! =)

      Excluir
  5. Parabéns as duas sortudas que levaram os livros, e disfrutem da leitura são livros muito bom,
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Noossa até me surpreendi com minha pontuação. Gostei muito de ter participado e já estou participando do próximo e um livro é meu!!! HAHAHAHHA!! Eu conheci o blog dia 04 de maio q foi quando entrei na promoçãoe olha só!!! Parabéns as sortudas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essa forma de sorteio com contagem de pontos!
    Parabéns às ganhadoras! Tenham uma ótima leitura! :)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, meninas! Posso afirmar que Violetas é lindo, encantador! Já a Pousada não me conquistou e era o livro em que eu mais apostava! Li ambos. Violetas é infinitamente melhor!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns as vencedoras , esse mês , vou participar também , acabei de conhecer o blog e já estou amando , quem sabe eu dou sorte ?!

    Beijos !!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo