domingo, 2 de junho de 2013

[Promoção] Top Comentarista - Junho

Postado por Ju às 11:00
Olá, bom dia!!

Hoje começa mais um top comentarista aqui no blog. Mais uma vez, alterei as regras. Na verdade, poucas coisas mudaram: os comentários valem o mesmo número de pontos, sendo feitos no dia da postagem ou não. Porque cheguei à conclusão de que esta regra prejudica quem não tem internet em casa, e não pode acessar sempre. E também quem entra no top no decorrer do mês.

A outra coisa que mudou, é que o top vai terminar sempre na primeira sexta-feira do mês seguinte. E darei um prazo até o sábado às 23:59 para os comentários serem feitos. Assim ninguém precisa ficar tenso pensando se vai ou não sair postagem na sexta... hehe... 

Mas acho que o que vocês querem mesmo saber é quais serão os prêmios do mês, não é? Pedi para vocês opinarem, e os livros mais pedidos foram A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra e Jardim de Inverno. Serão, então, os prêmios do top de junho, para dois ganhadores diferentes. =)




As regras, então, ficaram assim:

1) É necessário seguir o blog publicamente pelo GFC (Google Friend Connect) e ter endereço de entrega no Brasil;

2) Vocês podem comentar nas postagens realizadas de 02/06/13 a 05/07/13. Cada comentário no blog vale um ponto;

3) Valem comentários no skoob, desde que sejam referentes às resenhas do período. Cada comentário no skoob vale um ponto também. Não há problema nenhum em repetir o mesmo comentário já feito no blog. O link para ter acesso às resenhas é esse;

4) Não valem comentários padrão. Escrever em todas as postagens adorei, ou parabéns pela resenha, ou quero esse livro, ou qualquer coisa desse tipo, invalidará a participação. Quero saber a opinião de vocês sobre o que é postado aqui. Se o livro faz parte de uma série, a partir do segundo livro você pode ser sincero e comentar que não leu a resenha porque ainda não chegou nessa parte da série. Eu vou considerar, com certeza. Odeio spoilers, e vocês têm todo o direito de odiar também;

5) Para participar, é necessário preencher o formulário abaixo apenas uma vez. Nele, preciso que vocês coloquem e-mail de contato, nome de seguidor, nome com que comentam no blog e nome com que comentam no skoob (se você não tem skoob, é só deixar essa informação nesse item). As quatro entradas são obrigatórias para validar sua participação. Só contarei os comentários feitos com os nomes exatos que constarem no formulário;

6) Serão dois ganhadores. O primeiro colocado poderá escolher um livro, o segundo livro será sorteado entre todas as pessoas que comentarem em todas as postagens válidas. Para ter direito ao prêmio, é necessário ter comentado em todas as postagens de 02/06/13 a 05/07/13 (comentários válidos até as 23:59 do dia 06/07/13). Contarei tudo manualmente;

7) Caso haja empate, sortearei o(s) ganhador(es) utilizando o random.org. Os nomes serão colocados em ordem alfabética para a realização deste sorteio;

8) Os ganhadores serão avisados por e-mail e terão 72 horas para responder o contato com seu endereço completo e com o livro escolhido, caso seja o caso. Os livros serão enviados em até 30 dias após essa resposta. Envio o número do registro e não me responsabilizo por um segundo envio caso o livro não seja entregue por responsabilidade do ganhador, ou por extravios cometidos pelos correios.

Espero que participem! Boa sorte!!! =)

a Rafflecopter giveaway

17 comentários:

  1. Participando :D

    Adorei a mudança nas regras, é bem difícil acessar todos os dias o blog.

    Adorei os prêmios também e um já é meu.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. aaaaah Eu farei o possível e o impossível para ganhar esse top. hahaha Quero Muito A Livraria 24h do Mr. Penumbra <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!
    Participando e torcendooo =)
    Boa sorte a todos os participantes.
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Obaaa Ju participando!
    Gostei muito sobre vc ter mudado a regra de pontuação, porque eu mesmo saio p a facu 4: 00 da tarde e só chego 11:00 da noite, então quando vc liberava a postagem mais tarde, eu só podia comentar no outro dia e perdia com isso, sem dizer que aquele top foi liberado dia 20 de Março e eu comecei a participar dia 04 de Maio, então minhas esperanças nem são muitas!! rsrsrs Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Ok, ok! Você me convenceu com esses prêmios maravilhosos, e não vai ser esforço nenhum, pois já me sinto "em casa" haha!
    Vamos para mais um mês de comentários :)
    Sorte, a todos os que estão participando ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Acho muito mais facil as novas regras, e valendo pra quem comenta quando pode e não todos os dias, pois eu mesma trabalho dia sim, dia não..dai complica rsrs, vou ficar na torcida, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Amei os livros!
    Estou participando!

    Estamos com uma super promoção do Dia dos namorados!
    Participe!
    Beijos
    Rizia -Livroterapias

    ResponderExcluir
  8. Adorei os livros, ambos são meus desejados.
    Participo, sim. Sorte! :)

    ResponderExcluir
  9. Amei comecei agora com incentivo da minha prima Thais Assunção que ja ganhou varios livros aqui!!!vou participar ok ok
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  10. Ju eu fiquei meia confusa agora, é que meu nome no skoob está JUH, e aí eu n sei se eu coloquei no formulario JUH ou JULLYANE PRADO. N queria perder esse top (Ser desclassificada) rsrsr

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo