sexta-feira, 21 de junho de 2013

[Autora Parceira] Cynthia França

Postado por Ju às 11:00
Oi gente!!

Tenho uma notícia linda para vocês: a Cynthia França agora é autora parceira do blog!!! Vocês não imaginam como eu me sinto honrada por divulgar essa novidade! Para quem não viu ou não se lembra, eu publiquei há algum tempo uma resenha do primeiro livro da autora, Por Linhas Tortas. Ele me deixou completamente fascinada, e saí procurando um contato da Cynthia na internet, precisava dizer que amei o trabalho dela. 

Ela, super atenciosa, respondeu meu e-mail. E me contou que havia lançado um segundo livro no final do ano passado. Como se a notícia não fosse boa o suficiente, ela ainda disse que me mandaria um exemplar de presente! *-* Aí perguntei se poderia apresentá-la como parceira do blog e, para minha total felicidade, ela concordou! Então, com vocês, Cynthia França! =)


Cynthia França nasceu em Belo Horizonte, em 1978, e estreou na literatura com o romance Por Linhas Tortas (2011). Em 2012, lançou seu segundo livro, Aonde quer que eu vá. Formou-se em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais, mas descobriu que sua grande paixão é escrever. Atualmente, mora em Belo Horizonte, com o marido e os dois filhos.





Espero que estejam curiosos para conhecer Aonde quer que eu vá, a resenha sai na semana que vem! Enquanto isso, vocês podem visitar o blog da Cynthia e adicionar o livro no skoob! Até mais! =)

16 comentários:

  1. Parabéns pela parceria que venham muitas outras...
    Vou adorar conhecer mais dessa autora.

    Beijinhos no S2....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria JU, eu não conhecia a autora, mas já vou correndo ler a resenha do livro delaXD

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria Ju! Estou ansiosa para ler um dos livros da Cynthia França, Por Linhas Tortas! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, parabéns pela nova parceria, eu adoro autores nacionais e a cada dia eles trazem novas propostas e tramas mais e mais surpreendentes, né? Amei e fiquei bem curiosa a respeito da autora e sua obra ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!
    Parabéns pela parceria =))
    Estou curiosa com o novo livro "Aonde quer que eu vá"
    Qd li Por linhas tortas fiquei fascinada pela história de Ester, uma mulher com fé, forte, sábia, romântica, guerreira. Uma linda história de amor.
    Achei super diferente a divisão da narrativa por blocos e não por capítulos.
    Amei o livro.

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria.

    livrosobaluzdalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Ju pela nova parceria!! Ainda não li nehum livro dela. rsrsr Fiquei curiosa pelo Por linhas tortas, ainda pretendo lê-lo ( é q meu tempo é meio curto) RSRS! Mas esse aonde quer que eu vá deve ser muito bom tbm. Espero ansiosa pela sua resenha!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria. Ainda não conheço os livros da autora, mas será um prazer conhecê-los.
    abraços

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!!!!
    Sucesso a autora!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que legal essa parceria!! É tão bom quando entramos em contato com um autor e ele responde. E essa parceria foi mesmo um presentão, né?

    Parabéns e que muitos frutos venham dessa parceria.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que perfeito, Ju. Parabéns pela parceria e que venham muitas. Lembro que adorei a Resenha Por Linhas Tortas e louca para ler sua opinião do novo livro da autora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela excelente parceria! Seja bem vinda, Cynthia! Vou conferir as sinopses dos seus livros e desejo muito sucesso!

    ResponderExcluir
  13. O livro dela é ótimo, eu adoro e está entre meus preferidos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria e vou ficar na aguardo de novas resenhas e ja li a postada e adorei, pretendo ler seu livro, beijos.

    ResponderExcluir
  15. Que maravilha Ju!! Já tinha me apaixonado por linhas tortas, e esse segundo livro então ^^ Sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria. Achei linda a capa de Por linhas Tortas e a história parece bem interessante .

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo