quinta-feira, 14 de março de 2013

[Promoção] Garota Tempestade

Postado por Ju às 14:00
Olá, boa tarde!

Hoje começa mais uma promoção em parceria com a Editora Valentina. A resenha de Garota Tempestade saiu há alguns dias e, agora, um sortudo vai levar para casa um exemplar do livro!! =)

Espero que participem bastante, vale a pena conhecer a Jane. Se você ainda não sabe nada sobre o livro, não deixe de ler a resenha para saber do que se trata, ok?



As únicas regras obrigatórias são: seguir o blog publicamente pelo GFC e deixar um comentário nesta postagem. Mas, como de costume, vocês podem usar várias chances extras! Leiam as demais regras no formulário (terms and conditions), e  boa sorte!!!


_______________________________________________________________________

Atualização em 07/04/13 às 13:30

E quem ganhou foi....

 a Rafflecopter giveaway



Parabéns, Leilane Garcia! Eu já te enviei um e-mail e você tem 72 horas para me encaminhar seus dados, ou o sorteio será refeito, ok?

Muito obrigada pela participação de todos! Espero que continuem participando das promoções do blog! =)

89 comentários:

  1. Vou participar esta rolando tantas promoçoes deste livro e eu n participai de nenhuma então vamos tentar ao menos uma vez neh kk

    ResponderExcluir
  2. participando! Muito boa essa história.

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo muito para ganhar. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eba! Participando@ Espero ter sorte, to doida por esse livro.

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!! Tô louca pra ler esse livro! Pela capa achei q era infantil! ahahaha mas qdo li a resenha me interessei!!!

    ResponderExcluir
  6. Parece muito bom, pelas resenhas que já li. Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  7. Participando, com certeza! Tô querendo muito ler esse livro :)

    ResponderExcluir
  8. Participando!! Com os dedos cruzados!

    ResponderExcluir
  9. Adoro a capa desse livro! Quero muito lê-lo. Participando e torcendo muito!

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para ler esse livro. Participando!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  11. Participando! E a ESPERANÇA é a última que morre. hahaha

    ResponderExcluir
  12. Oii!!
    Quero muito ler esse livro!
    Participando!
    Beeijos

    Elidiane - Leitura entre amihas

    ResponderExcluir
  13. Participando, se eu ganhar me avisa no twitter? obrigada *--* beijos *-* @lavinyaarruda

    ResponderExcluir
  14. Participando e torcendo pra ganhar!!!

    ResponderExcluir
  15. Participando!! *u*
    "Que a sorte esteja sempre ao meu favor" =)

    ResponderExcluir
  16. O sorteio rola bem perto do meu aniversário! Espero ter sorte e ganhar de presente hehe

    ResponderExcluir
  17. Participando para dar de presenta para minha irmã! Eu não aguentei e já comprei o meu hehe

    ResponderExcluir
  18. Valeu a dica!!! Já estou participando ;) quem sabe desta vez eu ganho!!

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pelo convite no Skoob. Estou participando já.

    ResponderExcluir
  20. Nossa quero muitto esso livro

    aguiar.quesia@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Quero muito esse livro!!!

    Vou participar, apesar de a sorte poucas vezes me sorrir nas promoções :( rs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Quero tanto ler esse livro *-*

    Participando!

    ResponderExcluir
  23. Participando claro...
    @jan_araujo7

    ResponderExcluir
  24. Participando \o/ Quero muito ler-lo.

    ResponderExcluir
  25. É claro que eu vou participar, Ju!
    Deseje-me sorte!

    ResponderExcluir
  26. Participandooooo!!!

    Só ganhando esse sorteio para acalmar essa curiosidade tempestuosa que se instalou em minha cabecinha loira! hehehe

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  27. Participando

    Meyre christina

    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  28. Participando, estou louca pra ler esse livro, amo qualquer coisa com tema sobrenatural rsrsrrs

    ResponderExcluir
  29. Participando!!!

    (luizaccintra@hotmail.com)

    Beijinhos!

    Luiza
    www.everylittlebook.com.br

    ResponderExcluir
  30. Participando!!
    Esse livro parece interessante.

    ResponderExcluir
  31. Vou participar!
    Quem sabe eu ganho??
    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Participando

    adriane.rodrigues.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. participando! Estou louca para ler esse livro!

    ResponderExcluir
  34. Participando e torcendo muitooooooooooo

    ResponderExcluir
  35. Participando eu querooooooooooooooo!!!

    =^.^=

    Janaina B.


    Janaina Barroso

    ResponderExcluir
  36. Já participei de tanta promoção desse livro, mas acho que a sorte não está a meu favor! ): Mas não vou desistir, hehe :)

    ResponderExcluir
  37. Participando muitooo!! ^^

    http://raciocina-comigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Adorei a promoção, participando *-*

    ResponderExcluir
  39. Aih, MEU LIVRO!!!!!!!!! Não acredito que ganhei!!! É a primeira vez que ganho em Raffecopter! Vou poder dar de aniversário para minha irmã, pois eu não aguentei e já comprei/li o meu. hehe
    Obrigada, Ju!!! Obrigada, Valentina!!!! Muito sucesso para vocês!!!

    ResponderExcluir
  40. Pena que eu não ganhei. :/


    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. AH NÃO!!! NÃO ACREDITO QUE EU NÃO GANHEI ;_;

    Beeeem, mas parabéns à vencedora, já ganhei muitos livros de promoção, e todo mundo tem direito :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo