quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

[Resenha Premiada] Cisne

Postado por Ju às 22:00
Título: Cisne
Livro #1 da série Uma Geração. Todas as Decisões.
Autora: Eleonor Hertzog
Editora: Dracaena
Leia os primeiros capítulos (até a página 105, de 832!)
Compre o e-book:
Livraria da Travessa | Iba | Mundo Positivo
Compre o livro físico:
Direto com a autora | Dracaena | Cia dos Livros | Saraiva 

Sinopse: Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro. Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos... Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, veem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano! Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira!

Era uma vez... um livro que leva a gente a um mundo encantado, o mundo particular de uma família que com certeza terá um papel muito importante na vida de todos os seres. Sejam bem-vindos ao lar dos Melbourne, estão todos convidados a embarcar no Cisne!

O Cisne é uma espécie de... lugar à parte do mundo. A gente ganha coragem de ser a gente mesmo, sem máscaras, sem fingimentos, sem poses.

Esse livro me conquistou já na primeira página. A Eleonor me surpreendeu e virei fã instantaneamente. Como vocês viram na postagem de ontem, ela é parceira aqui do blog. Muito obrigada, Eleonor, pela confiança e por ter me enviado esse livro lindo para que eu o apresentasse aos leitores do Entre Palcos e Livros! 

Leiam com bastante atenção, no final da postagem vocês vão saber como podem conhecer essa história também! (e tem os links de leitura dos primeiros capítulos e de compra aí em cima, não deixem pra depois!)

Cisne é uma leitura densa, mas muito divertida. Vou tentar explicar... É que tem muiiiiiiiiiiiiiiiita informação, muita mesmo... Muitos mundos, bases espaciais e tudo que a gente tem direito. É uma leitura fascinante, em que os horizontes vão se expandindo aos poucos para o leitor. É muita coisa, mas colocada de um jeito que a gente consegue absorver. E o pessoal tem um humor fantástico! Aprontam o tempo todo uns com os outros, e não dá pra passar muitas páginas sem dar uma boa gargalhada!! rs...

Tem muitas personagens no livro, vocês não fazem ideia!! E é muito legal que elas sejam apresentadas em etapas, parece que vamos nos tornando parte da grande família que elas formam, mesmo que não percebam isso.

Cada um era um mundo, cada um devia compreender o mundo construído a partir de si e de seus atos.

A Terra é um lugar bem diferente do que conhecemos, ou pelo menos aparenta ser.

- Ainda não alcançamos Tarilian, mas, graças a tudo que se investe em Ciência, não há ninguém passando fome na Terra, as doenças mais sérias estão sob controle, as pessoas têm facilidades em suas casas que nem sonhariam, dez anos atrás! A poluição é coisa do passado, desertos viraram fazendas, até se fala em emigração pra Lua e bases do espaço. A Terra nunca progrediu tanto quanto agora, Jean! Mexer nisso? Pra quê, afinal?

Mas vamos falar das personagens principais: toda a família Melbourne. Os pais, Henry e Doris, e seus sete filhos: Teo e Ted, gêmeos, 16 anos; Tim e Tom, gêmeos, 15 anos; Pam, 14 anos; Lis, 13 anos e Bobby, 8 anos. Como eles conseguem criar (e de forma esplêndida!) 7 filhos? Eu não sei! rs... E, como se não bastassem todos eles, ainda há uma oitava irmã, adotada há poucos anos: Peggy Saint-Mont, 14.

Imaginem o que essa turma apronta!! São muito unidos, ai de quem quiser prejudicar um deles. Brigam, claro, são irmãos. Mas sempre se entendem! Uma família linda, e muitíssimo talentosa. 

A causa das ofensas que você sofre são as falhas do seu caráter, e não o que os outros dizem. Quando o caráter é reto e firme, as ofensas não atingem.

Henry e Doris Melbourne, os pais, são formados pela Escola Avançada de Champ-Bleux - de onde saem os melhores cientistas da Terra. A escola existe há 51 anos, e foi criada por Carl Janson, um homem que desafiou seu tempo e provou que poderia oferecer um ensino melhor que o já existente.

Dignidade. Era a palavra-chave. Por toda sua vida, Carl Janson havia se esforçado para tornar os alunos de sua Escola mais que cientistas. Queria-os inteiros, verdadeiros, e era o melhor exemplo do que tentava ensinar aos jovens que passavam por suas mãos.

Doris e Henry escolheram ser biólogos marinhos, seu barco é sua casa e seu local de trabalho. O Cisne é um biolab de pesquisa oceânica. Henry é um pai formidável, e um dos meus Melbourne preferidos. Trata os filhos como iguais, eles formam toda a tripulação do Cisne. Cuidam do barco, das pesquisas de biologia... de tudo o que for necessário para a família. Um homem que tem a honra e a verdade como princípios, e que está sempre disposto a lutar por justiça.

- Sim, é isto que ele é: invencível. Sabe por quê? Não porque vença sempre, já perdeu diversas batalhas, este moço. É invencível porque nunca desiste de lutar. Não se pode vencer alguém assim.

Quando eu falo em cientistas, aposto que vocês não pensam em cientistas como os Melbourne... Lindos, bronzeados, sociáveis e gentis. Todos os anos eles ancoram em Porto Alto, e a cidade toda é louca por eles.

Meus irmãos preferidos: Tim, Peggy e Lis. O primeiro, é uma peste... rs... Com Tim presente, a confusão é garantida. Mas por trás do ser brincalhão, tem um garoto mega inteligente e capaz. 

- Oh, tragédia! Tom, aquele usurpador destruiu seu monopólio de tanques de mergulho! Você precisa ser forte, sobreviver à dor, continuar com seus planos e sua vida e suas esperanças! Precisa de outro monopólio, tem um repórter sobrando aqui!!
E Jean foi arremessado para cima, mais exatamente na direção de Tom, que o pegou no susto. Os dois acabaram abraçados.


Peggy é a sinceridade em pessoa. A personagem mais intrigante do livro, na minha opinião. Tem uma intuição fortíssima (e muitas habilidades especiais também). Parece mais filha de Henry que alguns dos outros, se pensarmos na personalidade. E Lis... uma menina muitíssimo esperta, que pensa mais rápido que a maior parte das pessoas, inclusive as mais velhas que ela. Toda a família é extraordinária.

Sacudiu a cabeça, tornando a olhar as velas espelhadas do Cisne, que refletiam o luar e as nuvens. Tinha algo de sonho, aquele veleiro... Talvez fosse a Lua, ou o marulhar leve das ondas, ou o balanço do barco... Ou talvez fosse aquela estranha família, deixando a bordo uma parte de sua magia. Magia? Sorrisos, alegria, um tapa nas costas, uma palavra amiga... Amizade da melhor qualidade.


Acho que já deu pra perceber que eu realmente amei os Melbourne, né? Mas não posso deixar de falar do meu alienígena (entre os que têm consciência disso) preferido: Anton!!! =)

Que ser mais sem jeito, mais fofo, mais teimoso e mais humilde. É muito legal o jeito que ele passa de "não quero saber de vocês, prefiro morrer no meu quarto" ao "amo a Terra e sei que posso aprender bastante aqui". Tudo bem que ele meio que surta e se torna um ser grudento e um tanto quanto sem noção... rs... Mas tenho certeza que ele vai superar esse momento!! hahaha...

Cisne é muito mais que uma história (muito) legal. É um livro que traz mensagens lindas. Nos faz pensar sobre a vida e sobre como escolhemos vivê-la.


(...) uma vida só é bem vivida se há nela coerência entre o que se acredita e o que se vive (...), acreditar em valores tais como verdade, honestidade e coragem de nada vale se essa crença não se torna ação concreta. Viver essa crença é o que dá ao ser humano seu sentido de honra e integridade.

Agora o final... o final é criminoso! rs... Maldade terminar o livro desse jeito!!!! Como a gente faz pra aguentar até o próximo volume? Alguém, por favor, me ensine a técnica de segurar a ansiedade...

Só achei que faltou uma coisa: as orelhas! Ai, gente, sinto muita falta das orelhas, ainda mais num livro tão maravilhosamente imenso!! Parece que falta um pedaço! E eu queria que o papel da capa fosse um pouquinho mais grosso... ele parece tão frágil!!!

Bom, essas são realmente minhas únicas críticas ao livro, então acho que deu pra perceber que eu realmente amei, né? E a Eleonor me mandou dois exemplares... claro que um será sorteado!! A festa do aniversário de um ano continua, e eu espero que vocês participem bastante!! Estar a bordo do Cisne proporciona momentos inesquecíveis a qualquer um!




Antes de participar, vejam o book trailer!! É tão lindo! *-*






É necessário seguir o blog publicamente e deixar um comentário relativo à resenha nesta postagem para concorrer ao livro. Após cumprir estas duas regras, vocês terão acesso a muitas outras chances! Leiam os termos e condições antes de participar, e boa sorte!!!

E quem vai conhecer essa história linda é...


a Rafflecopter giveaway


Parabéns, Elis!! Já te enviei um e-mail (10/03, às 8:15) e você tem 72 horas para respondê-lo ou o sorteio será refeito, ok?

Já recebi o retorno da ganhadora, e assim encerramos as promoções de aniversário! Obrigada por terem participado, e fiquem de olho que temos uma nova promoção no ar e mais duas vão aparecer por aqui essa semana! =)

64 comentários:

  1. Adoro fantasia, e gostei principalmente do fato de o livro trazer vários mundos, universos ampliados e, com certeza, uma estória bastante cativante... como foi dito na resenha, a leitura é longa e densa, mas para falar a verdade, prefiro livros assim do que aqueles que descrevem tudo superficialmente...
    Estou super curiosa para entrar nesse universo e conhecer personagens tão especiais!!

    ResponderExcluir
  2. Oiê, Ju!!!
    Quando terminei de ler a resenha, chamei meu marido e disse, com um tremendo sorriso no rosto:
    - Ganhei mais uma resenha!!!
    Ao que ele respondeu:
    - Como assim, "ganhou" uma resenha?
    - Ganhei, sim, porque uma resenha dessas é um verdadeiro presente!
    Brigadão, Ju, nem preciso dizer que adorei, né?!
    Obs 1: o segundo livro, Linhagens, é para este ano ainda
    Obs 2: pela grossura do livro, não sobrou tamanho na lâmina de capa para fazer as orelhas. Uma pena!

    Bjs,
    Eleonor, uma autora muuuuito feliz!

    ResponderExcluir
  3. Uma resenha dessas tão explicativa e bem feita impossível não se interessar pelo livro, que eu já vi várias vezes e de cara me conquistou.
    Fique contagiada com suas emoções descritas na resenha e o livro parece ser incrível! Estou looooooooooouca pra ler e espero conseguir fazer isso o mais rápido possível!

    ResponderExcluir
  4. Também fechei parceria com a Eleonor e ela me enviou dois exemplares, quero muito ler este livro, parece ser muuito bom!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da sinopse, bem diferente... confesso que julguei o livro pela capa e quando vi achei que fosse alguma história infantil. Vou esperar pela sua resenha, obrigada pela dica! Beeijos!!

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a resenha e a capa do livro é maravilhosa. Quero muio ler esse livro.

    ResponderExcluir
  7. Que delícia *-* Esse livro parece maravilhoso \o/

    Ah, sem orelhas?! Eu também sinto MUITA falta das orelhas... acho que elas fazem toda a diferença ><

    Beijos,
    Nanie

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhh q resenha maravilhosa! Amei!!! Qdo vi a capa pensei: Livro Infantil! Oba!!!! Adoro livros infantis e tenho uma pequena em casa. Mas qdo li a resenha... q grata surpresa! Adoro fantasias recheadas de seres diferentes! Quem diria reunir um alienígena, 8 irmãos, um barco de cientistas chamado Cisne... nossa... deu muita vontade de ler!!!!! Parabéns, desde já Eleonor! E parabéns Ju pela resenha!!! =]

    ResponderExcluir
  9. Oii!!
    Sua euforia com a resenha me deixou curiosa!!
    Ainda não conhecia a autora, e nossa quantos personagens!! :O
    Gosto de livros que passam ótimas mensagens! ^^
    Beeijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  10. Já tinha visto o livro em alguma caixa de correio em algum blog mas agora, lendo sua resenha, percebi que tinha uma ideia muito diferente do livro.
    Adoro livros de aventuras que expande os horizontes e cria uma fantasia gostosa para o leitor e este livro parece ser exatamente assim.

    ResponderExcluir
  11. Adoro livros de fantasia, e gostei muito do livro trazer vários mundos, universos ampliados e uma História bastante emocionante.
    Mesmo a leitura sendo longa, prefiro livros assim, não gosto daqueles que descrevem a história muito corrida e nos deixa com a sensação de que faltou algo.
    Estou super curiosa para entrar nesse universo e conhecer esses personagens tão especiais!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa , me apaixonei pelo livro , mas do que nunca quero ganhar a promoção !!!

    Parabéns pela bela resenha =)
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Essa resenha aguçou minha vontade de ler! AHAHAHA quero muito ganhar, me sorteeeeeia!

    ResponderExcluir
  14. Realmente essa resenha nos leva para o maravilhoso mundo marinho: como o mar, um barco bem exótico e golfinhos como mencionado.
    Realmente uma história fascinante e emocionante.

    ResponderExcluir
  15. desde que vi a capa e a sinopse desse livro me interessei pra ler. E essa resenha só veio aumentar o meu interesse. Essa família me parece ser muito legal mesmo, e sem falar na trama, que não deve ficar atrás. Só me assustei um pouco com o tamanho dele. 832 páginas é de assustar qualquer um. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Oii
    Super desejo esse livro! Só vejo crítica positiva. Mais uma ótima obra nacional :D
    Sua resenha está muito bacana! Gostei da forma com a qual vc falou dos personagens; e também dos trechos do livro.
    Participando do sorteio, claro.
    Bjs
    sete-viidas.blogspot.com
    @moniqueQuimbely

    ResponderExcluir
  17. Eu já tive a oportunidade de ler uma resenha sobre esse livro, mas não tã detalhada como a sua! Um livro com tantos muitos, tantos personagens, que me parece ser bastante divertido tá pedindo pra ser lido, né? E a autora escreve de uma forma tão leve, eu achei só de ler algumas passagens. E que fofa! Eu vi o comentário que ela fez ai em cima, deve ser uma doçura de se trabalhar, né? Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Juju!
    Que resenha encantadora, acho lindo quando o autor consegue passar a noção de uma família unida na história. E saber que irei gargalhar muito me deixou bastante animada =D
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  19. Parece encantadora a história, com toda essa enorme família e as aventuras deles. Vou adorar!

    ResponderExcluir
  20. Nossa!!! A resenha está perfeita! É a segunda resenha que leio sobre este livro, achei que é um livro bem gostoso de ler apesar das 832 páginas e dos muitos personagens. Bom, mas pelo visto a estória é muito bem contada e não faz a gente ficar entediada e querendo pular páginas, né?!

    ResponderExcluir
  21. Que resenha boa! Eu amei a capa desse livro e a sinopse e com a sua resenha fiquei com mais vontade ainda de ler. Eu achei que o livro tivesse orelhas, que pena :( mas eu espero que ele não seja frágil de verdade, pra capa não ficar descascando, etc. Mas se a história for muito boa mesmo, compensa hehe. Espero ler e gostar tanto quanto você =)

    ResponderExcluir
  22. nossa, adorei a história, parece encantadora, quero muito ganhar!

    ResponderExcluir
  23. A temática do livro é boa, espero que ele me faça viajar por suas páginas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  24. E mais uma vez me encanto pela capa do livro so cute *-*, e amo o efeito que livros de fantasia fazem você se sentir, te leva a um mundo encantado cheio de aventuras e mistérios e parece que é esse livros trás essa sensação. Amei a Resenha e estou participando da promoção (yn

    ResponderExcluir
  25. sua resenha deixou-me intensamente com vontade de ler esse livro. Mundo encantado + ambiente familiar parece ser uma ótima combinação.

    ResponderExcluir
  26. Estou ansiosa para poder ler o livro da Eleonor! Com a sua resenha, fiquei com mais expectativas, tenho certeza que será uma leitura marcante =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  27. Fantástico! É a palavra que deve definir este livro, pois com a resenha realizada... O livro deve ser maravilhoso. Assim, eu estou perturbada, louquinha, para ler logo este livro.

    ResponderExcluir
  28. Esse livro soa tão diferente e original que desde a primeira resenha que eu li coloquei ele no meu skoob na listinha de compras que nunca tem fim hahaha

    Boa Resenha =] Adorei os quotes!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  29. Sua resenha esta maravilhosa!
    Vejo tanta gente elogiando esse livro, deve ser mesmo otimo

    ResponderExcluir
  30. Esse livro me despertou a curiosidade pela resenha,me deixou os meu olhos encantados,se eu não ganhar o give away vou ter que comprar hahahaha

    ResponderExcluir
  31. A resenha me deixou com um gostinho de quero mais!

    ResponderExcluir
  32. Só pelo fato de ser algo mágico, com aventuras e ter algo relativo a animais já me interessei, mas depois de ler a resenha tive certeza de que preciso ler o livro.

    ResponderExcluir
  33. Quando vi a capa, fiquei meio receosa quanto ao livro! Mas como nao devemos julgar o livro pela capa, li a resenha, e mudou totalmente minha ideia hahaha!!! Adorei e to super ansiosa pra ler!!!

    ResponderExcluir
  34. Olhei pra capa desse livro e logo pensei: "Vixi desse ser um livro que vc desisti de ler só de ver o sumário." Mas pelo que eu li parece ser um livro bem legal, daí podemos nos lembrar daquele velho ditado: Nunca julgue o livro pela capa. kkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Oláaa! Esse livro me encantou desde a primeira vez que o vi... Gosto muito de livros assim que nos prendem e mais ainda quando tem a ver com mar *.*

    Adorei sua resenha, está ótima
    Suuper beijo!
    Particpandoooo!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Não li a resenha hauihauihau mas pretendo ler, mais apenas após ler o livro, gosto de ler o livro sem qualquer noção do assunto, pois qualquer livro é um livro e dele tenho certeza que vou tirar uma lição.

    ResponderExcluir
  37. Amei a resenha.
    A capa ficou linda, perfeita.
    A história parece ser bem interessante.
    Louca para lê-lo.

    ResponderExcluir
  38. Nossa!! Sua resenha ficou enorme e super positiva, já havia ficado interessada no livro pela sinopse e depois da sua resenha fiquei morrendo de vontade de tê-lo em mãos!
    Espero que eu consiga esse exemplar da promoção!
    E quantas páginas hein.. não sabia que era tão grande rs
    Beijos
    http://tyelehopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Que resenha lindaaaa!! Meu Deus eu preciso parar de ler resenhas jasinho vou falir meu pais haha!
    A capa é muito fofa,preciso dele no meu armário ;)

    ResponderExcluir
  40. Awmmm *-* Que resenha perfeita! Agora sim, estou enlouquecida pra ler.. :D rs
    Esse livro desperta na gente o lado mais humano, o lado bom , positivo. Amo livros assim, que a medida que lemos cada página, nos tornamos seres melhores.

    Parabéns pela resenha. :)

    ResponderExcluir
  41. A primeira olhada para o livro eu não dei muita bola, mas lendo a resenha, poxa vida, o livro parece ser ótimo. Quando o livro tem muita informação o autor tem que saber distribuir isso para o leitor, e fico feliz que a autora conseguiu fazer isso, é um ponto positivo e tanto. É a primeira resenha que leio do livro e uau, me surpreendeu, adorei, agora mais do que nunca quero dar uma chance ao livro.

    ResponderExcluir
  42. Este um ano que o blog está formando está me fazendo por um ano feliz haha São muitas promoções super bacanas e desta vez eu fiquei mais empolgada do que da primeira em que estou participando (em dobro!), as citações me deram vontade de sair loucamente na rua e bater na porta das livrarias aqui na minha cidade (minto, da livraria, e não faço porque ninguém estará lá uma hora desta). Morrendo de vontade de traze-lo para casa (:

    ResponderExcluir
  43. Adorei a resenha! Tipo, li e deu vontade de ler o livro, mesmo não ganhando. Pelo visto é interessantíssimo!

    ResponderExcluir
  44. Livros com muita informação sempre me confundem um pouco! hahaah Não conhecia ainda o livro, mas gostei da sua resenha! Parabéns!

    Beijos
    Dani - http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. A historia é bem peculiar, diferente dos livros que eu to acostumada. Lendo a resenha achei super interessante.

    ResponderExcluir
  46. Depois de ler a resenha fiquei muito mais intrigada para ler esse livro. Pelo título simples e pela capa bonitinha, com golfinhos, nunca imaginaria que a história envolve naves espaciais, cientistas e coisas do tipo kkk Para ver como não podemos nos levar pela capa né! Quero ler =D

    Bjs
    @Tibiux

    ResponderExcluir
  47. Amei a resenha, amei o livro!!
    Quero muito ler ele..

    ResponderExcluir
  48. Suas resenhas são perfeitas... Sempre fico com vontade de ler os livros, e com essa resenha não foi diferente, haha. Parabéns.

    ResponderExcluir
  49. Entusiasmada com a resenha e ansiosa pelas 832 páginas.
    Um mundo de fantasias deixa a nossa alma mais leve.

    Ótima resenha, clara e bem objetiva, passa a emoção do livro, sem nos tirar as outras gratas surpresas.

    Beijokas.

    -participandoo...!

    ResponderExcluir
  50. Excelente resenha! super explicativa, não tem como não se apaixonar pelo livro ! a forma que você contou a história só fez aumentar ainda mais o meu desejo pelo livro Cisne. Adoro histórias cheias de fantasias, aventuras e diversão. E pelo que você falou na resenha não é só isso, também tem uma história linda, envolvente e encantadora. Simplesmente perfeito ! tudo o que eu busco em um livro.
    Estou participando do sorteio, e confesso,estou ansiosa pelo resultado.

    Parabéns pelo blog!
    Beijos, Camilla.
    http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. gostei Muitoo... E principalmente do fato de o livro trazer vários mundos, universos ampliados... E não tem como não se encantar, com um livro desses.....Super ansiosa...e Muito afim de ganhar.
    Ownnnnn.... *-* estou loucamente, louca para ler..!

    ResponderExcluir
  52. No meu blog fiz um post falando desse livro e um pouco do seu blog , bjs !

    http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. \o/ Eeeeehhhh!!! Ganhei!!!
    Estou respondendo o e-mail Juju!!!
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  54. Gente, estou lendo esse livro e comecei a ler hoje e já esou na página 100...
    Estou amando le-lo! Ah, e amei a resenha.

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Adorei a resenha, super perfeita, do jeito que as suas resenhas nos deixam com mais vontade de ler o livro ! :3
    Parabéns a ganhadora!
    Beijos,
    Larissa Gabriele.

    ResponderExcluir
  56. Amei a história!!!!!
    Incrível! Quero muito ler o livro!!!
    Adoro fantasia e histórias que levam a vários mundos
    faz aguça minha imaginação!!!
    Adorei a família Melbourne são personagens cativantes, mesmo que
    eu ainda não tenha lido o livro ^^
    Com toda a certeza vou ler e já estou ansiosa pelo próximo XD

    ResponderExcluir
  57. Você normalmente é muito transparente nas suas resenhas quando se empolga rsrs
    MUITA, MUITA INFORMAÇÃO @@ rsrsr
    Mesmo assim achei tudo muito lou... interessante :D
    Amo os animais e acho que esse livro está bem engajado na minha causa :D
    Vou ler *-*

    ResponderExcluir
  58. achei essa resenha otima, esse livro nunca chamou muito a minha atençãao , mas sua resenha me deixou com vontade de ler! parabens

    ResponderExcluir
  59. Adoooooooro leituras densas e eu quero esse livro.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Então Ju, tô lendo essa resenha devido a resenha de Linhagens, e simplesmente estou louca para ler Cisne! Já havia lido uma resenha sobre o livro, se eu não me engano, e foi bem positiva, e lendo a sua resenha fiquei doida para ler! Normalmente tudo o que você fala que é bom, geralmente é, justamente por isso o meu interesse :) os quotes que você deixou são lindos, me fez parar e pensar um pouco, e devo dizer que estou super me coçando para ler o capítulo disponibilizado mas não tô com tempo suficiente, infelizmente estou em época de provas :( mas já salvei o link e assim que o fizer eu venho aqui falar pra você o que eu achei. Achei bem interessante o tema, com alienígenas na terra, me pareceu uma história bem gostosa e original, e olhando apenas para sua capa não consegui imaginar do que o livro retratava. Meio que me lembrou os filmes da sessão da tarde sobre golfinhos e baleias sdjaldfjewiruiewure sei lá. Enfim, adorei sua resenha Ju, indo adicionar aos desejados AGORA

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo