quarta-feira, 16 de maio de 2012

[Resenha] Beijada Por Um Anjo 3 - Almas Gêmeas

Postado por Ju às 09:00

Atenção!! Contém spoilers dos livros anteriores.

Resenha do primeiro livro.

Resenha do segundo livro.



Título: Beijada Por Um Anjo - Almas Gêmeas
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito


Sinopse: Ivy está de volta às aulas e, como já era de se esperar, todos estão de olho na garota que estava com Tristan Carruthers na noite em que ele morreu. Tentando voltar à sua vida normal, acontecimentos estranhos deixam Ivy assustada. Seus pesadelos ficam cada vez mais claros e ela tenta se lembrar com mais detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente. O quebra-cabeça começa a ser montado, mas para que ela descubra toda a verdade e livre-se do perigo constante que a rodeia, ela precisa da ajuda de Tristan. (retirada da contracapa do livro) 


Na verdade, as pessoas têm mais motivos pra estar de olho na Ivy nesse livro. E tem a ver com a última cena do livro anterior. Que, aliás, não é retomada logo no início do livro, a autora tortura a gente um pouquinho... rs...

Beijada Por Um Anjo era pra ser uma trilogia. Só depois foi transformada em uma série de seis livros. Esse livro tem algumas características diferentes dos anteriores, acredito que seja por isso.

Primeira coisa: ele tem um final!!! Fiquei muito feliz com isso!! hahaha... Os três primeiros livros poderiam ser um livro só, mas realmente seria complicado vender um livro com mais de 700 páginas... Então entendo porque virou uma trilogia! rs

É um final que dá margem para uma continuação, mas não depende de uma. Fico feliz que ela exista, porque estou gostando muito da leitura. Apesar de ter gostado menos do terceiro livro que dos outros. 

Ele tem seus pontos fortes: a história realmente se desenvolve e os mistérios são esclarecidos. O fato de eu ter gostado menos dele é uma coisa pessoal. Eu fiquei com "medo, medo, medo"... rs... Quando vocês lerem o livro vão entender porque eu escrevi três vezes.

Este livro justifica o que está escrito na capa do primeiro: "Uma inesquecível história de amor e suspense", porque neste volume temos suspense de verdade. Suspense que me deixou tensa e aflita o tempo todo.

No próximo volume, acredito que a história vai tomar novos rumos... Estou SUPER curiosa pra descobrir o caminho que a autora seguiu. Em junho postarei a resenha dele pra vocês!!!

10 comentários:

  1. Então, era pra acabar neste livro mesmo, por isso ele tem um final.
    Mas algumas pontas ainda ficaram soltas e acho que o povo cobrou tanto, que ela estendeu.
    O final era pra ser este mesmo rsrsrsrsrs.

    O próximo livro não acontece taaaaanta coisa assim, mas o 5º é demais! As coisas acontecem e tem coisas que são de cortar o coração - sim, eu chorei.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Está super animada com Beijada por um Anjo né?!

    Adoro resenhas empolgadas...hehe
    Ainda não li nenhum mas depois desse medo³ não sei não...kkk
    Sou muuuuiiitttooo medrosa.

    Com certeza a série deve valer a pena...quem sabe não supero o medo!!

    Bjooo Ju!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, estou na expectativa ainda de começar a leitura... A série deveria acabar no 3º livro, btw... bjs

    ResponderExcluir
  4. Humm Ju, o que será que te deixou com tanto medo?
    Fiquei curiosa rsrsrs...
    Acabou lendo um terrorzinho sem querer?
    Beijos... Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  5. Beijada Por Um Anjo, parece que todo mundo já leu esse livro )': eu queeeero ler )': HAUSHAUSH como disseram aí em cima, adoro resenhas animadas *--*

    Né? aquela maleta é sonho de todo mundo HAUSHAUSH Eu passei o evento inteiro paquerando com ela mas ela nem me deu atenção (a maleta) kkkkk pena que eu não ganhei, tomara que você tenha mais sorte que eu (:

    Agente já postou outra resenha lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!
    - Mica

    ResponderExcluir
  6. é ótimo saber que a história continua com tudo, pois a séries em que no segundo ou terceiro livro as coisa esfriam ou ficam sem graças ou é só encheção de linguiça...Cada vez mais tenho vontade de ler!!!

    ResponderExcluir
  7. Quando eu li esse livro havia comprado ele e os 2 primeiros livros juntos. Como uma trilogia. Ponto. Na época ainda não havia a possibilidade de um quarto livro, que só veio surgir mais tarde. Sorte a minha, porque não conseguia parar de ler e teria sido obrigada a comprar de qualquer jeito rsrsrs Eu amei a história e gostei bastante do final, embora tenha ficado aliviada de haver continuação :)

    ResponderExcluir
  8. A trilogia parece mesmo ser boa - li suas resenhas - mas eu tenho tantos livros como prioridade que nem sei se chegarei nela um dia.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adora fiquei impressionada cm essa capa, serio acho que é a mais linda e mais misteriosa de toda a serie, gostei muito dos detalhes! sua resenha fico muito boa parabens

    ResponderExcluir
  10. beijada por um anjo... Essa serie parece realmente incrivel até hj não vi nenhum comentario negativo da serie, mas como eu sou mto preguiçosa vou dispensar a serie pq ela é giganteeee 6 livros pra mim são demais! maaas parabens pela resenha que mais uma vez esta incrivel!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo