domingo, 13 de maio de 2012

[Resenha] Beijada Por Um Anjo 2 - A Força do Amor

Postado por Ju às 09:00

Atenção!!! Esta resenha contém spoilers do primeiro livro da série!

Para ler a resenha do primeiro livro, clique aqui.



Título: Beijada Por Um Anjo - A Força do Amor
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Um mês se passa da morte de Tristan, e Ivy continua abatida. Seus amigos agora tentam fazer de tudo para animá-la, mas há sempre alguma coisa que a faz lembrar-se de seu amor. Sua luta torna-se ainda mais intensa quando pesadelos com a noite do acidente ficam cada vez mais nítidos e detalhados. E é nesse momento que Gregory está sempre ao seu lado para confortá-la. Tristan continua contando com a ajuda de Lacey, sua amiga que também é um anjo, para se desenvolver e tentar alertar Ivy dos perigos que a cercam, mas suas tentativas não serão bem sucedidas enquanto Ivy não acreditar em anjos. (retirada da orelha do livro)

Eu não vou me repetir falando a cada resenha do que achei da edição, da capa... Vale o que eu disse para o primeiro livro. Vou me limitar à minha opinião sobre o volume da série que eu acabei de ler. Então, provavelmente serão resenhas bem curtas, porque também não quero contar nada da história. A sinopse, como eu já avisei na primeira resenha, contém spoilers suficientes do livro anterior.

Como dito na sinopse, o Tristan morre no primeiro livro. Eu me revoltei muito quando isso aconteceu, mas acho que pelo nome da série era mais que esperado... Ele se torna um anjo; conhece Lacey, que também é um, e ela explica a ele que esta é uma condição temporária, que eles só serão anjos até cumprirem uma missão que eles mesmos precisam descobrir qual é. Depois disso, seguirão em frente. Então, neste livro, Tristan tenta descobrir qual é essa missão. Sabe apenas que é ligada a alguém que era próximo a ele durante sua vida.

Ok, eu não consegui desgrudar do livro. Mas fiquei um pouco brava no final... Sabe aquela sensação que a gente tem com uma novela? Que está sendo enrolado e que tudo só vai se resolver mesmo no último capítulo? rs... Pois é, eu estou com essa sensação... Que a autora não vai me deixar descobrir nada antes do fim! hehe

Neste livro algumas pistas são dadas. Pelo menos podemos ver que nem tudo é o que parece, algumas máscaras começam a cair e percebemos que não é por pura bondade que as pessoas agem e sim, para proteger a si mesmas. Ainda assim, eu tenho um pressentimento de que o que foi permitido ao leitor saber não é nada comparado com o que vem por aí... Acho que os verdadeiros culpados e os verdadeiros motivos ainda estão bem ocultos.

Pra variar, a autora terminou o livro em um momento crucial, aliás, bem mais crucial do que o momento em que terminou o primeiro livro, e eu fiquei imaginando a angústia dos fãs que o leram assim que foi lançado e que tiveram que esperar o terceiro volume chegar pra descobrir o que aconteceu. Eu surtava!! 

Continuo com vontade de ler a série, rs, o que é muito bom, então lá vou eu para o próximo livro! Até mais! =)

9 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Ju! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nã pude ler pq ainda não li o primeiro livro da série, mas acredito ainda sim que deve ser muito bom.
    Beijos
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito boa sua resenha Ju. Parabéns pela maneira leve de comentar as obras.
    Beijokas doces

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    Ainda bem que você está com todos os livros em mãos, haja coração!
    Beijos... Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  5. Esse esta na minha estante e logo logo irei ler.
    Adooorei a resenha beijooos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  6. Ameiii a Borboleta na capa LINDA!!!
    Definitivamente quero ler este livro!!! Ainda bem que pelo menos 5 livros da série já foram lançados assim não fico naquela agonia pra ler a continuação ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu também amei as capas... adorei esse livro, mas ele começou a deixar agoniada, tem um super clima de suspense e a Ivy sabe ser boboca rsrs Também pirei pelo Gregory, Deus que vergonha rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Resenha ótima! Ainda bem que eu não estou querendo ler essa serie, Pois se nao ja estaria sabendo de momentos importantes no Beijada por um anjo 1 kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Capa é até bonita, a história é muito boa, mas eu só vou ler, se eu ganhar a trilogia.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo