terça-feira, 20 de março de 2012

[Meme] Conheça o Blogueiro

Postado por Ju às 22:08
Oi gente!! Tudo bem? Hoje é dia 20 de março e, como todo mundo já deve saber, é o Dia do Blogueiro!!

Eu confesso que descobri hoje... Sou nova nisso e nem tinha pensado em procurar se havia alguma data dedicada a nós. Aí fui ao blog da Helana, o In The Sky, e li a seguinte frase: "Dia 20 de Março é considerado o dia do Blogueiro e reza a lenda que neste dia é bacana todos os blogueiros deixarem uma mensagem em seus blogs".

Então comecei a pensar no que eu iria escrever. Quase que imediatamente, entrei no blog da Brúh, o Sozinha com os Livros, e vi que ela criou um meme, e o melhor, indicou o Entre Palcos e Livros para respondê-lo. Então, mãos à obra!!! Obrigada, Brúh!! :)




Sobre o blog:

1 - Quando surgiu a idéia de criar seu blog?
Surgiu no mesmo dia em que ele foi criado, 27/01/2012. Eu estava viciada em joguinhos no facebook. Na verdade eu já os achava uma chatice, mas não conseguia parar de jogá-los (principalmente Mafia Wars). Resolvi, então, substituí-los por outro vício. Veio a idéia do blog. Mas sobre o que eu escreveria? Sobre as coisas que eu mais amo: livros e teatro, claro! O blog está cada dia mais voltado para a literatura, não foi minha intenção inicial mas, como todo mundo sabe, a gente põe um filho no mundo e a partir daí ele tem vontade própria, né? rs...

2 - Origem do nome do blog.
Bem, de certa forma respondi na primeira pergunta. Como ele foi criado para falar sobre livros e teatro, achei adequado chamá-lo de Entre Palcos e Livros.

3 - Você teve/ tem outros blogs além desse?
Tive sim. Há uns seis anos atrás. Mas durou poucos dias... Nem me lembro do nome, nunca mais consegui encontrá-lo. Na verdade eu o criei apenas para usar como diário, rs, mas não sabia que tinha que colocá-lo como privado para que ele não fosse encontrado e alguns conhecidos começaram a lê-lo. Como não era o que eu queria, nunca mais postei. Eu sei, o objetivo de se criar um blog não é mantê-lo escondido pra sempre... rs...

4 - Já pensou em desistir alguma vez de seu blog?
Não mesmo!! Esse blog eu amo desde o primeiro dia! :)

5 - Mande uma mensagem para os seus seguidores.
Eu não vejo seguidores como seguidores e, sim, como participantes ativos da história do blog. Muito obrigada por estarem aqui e por dividirem suas opiniões comigo!! Eu amo quando isso acontece!

p.s.: Peço desculpas por não estar respondendo aos comentários, meu pai está internado há exatos 11 dias e meu tempo está reduzido. Mas acredito que daqui a mais alguns dias tudo se normalize. Aí responderei a todos, como faço desde o início, ok?

Sobre o blogueiro: Ju

1 - Uma música: Razões, do Almir Sater.
2 - Um livro: Corações em Fase Terminal, da Fabiane Ribeiro
3 - Um filme: Românticos Anônimos. Assisti no cinema há pouco tempo (acho que não ficou em cartaz em quase nenhum lugar, mas era leve e delicado).
4 - Um hobby: Ler.
5 - Um medo: tenho PÂNICO de lagartixa!!!!
6 - Uma mania: dobrar os dedos dos pés (é difícil descrever exatamente como eu faço isso! rs).
7 - Um sonho: conhecer a Itália.
8 - Não consigo viver sem: Deus, minha família e meus amigos.
9 - Tem coleção de alguma coisa? Canecas. E livros, sou viciada em comprá-los mesmo que não consiga ler todos! Ah! Comecei minha coleção de marcadores há pouco tempo.
10 - Gostaria de fazer alguma pergunta para os próximos participantes? Respondendo à pergunta da Bruh, minha comida favorita no momento é feijoada vegetariana! hehe... E minha pergunta é: Do que você mais gosta no seu blog?

Indique 10 blogs para fazer esse meme:


Meninas do Leitura entre amigas, vocês só não estão na lista porque a Bruh indicou vocês também, viu? Como não tenho certeza se todos gostam de memes, sintam-se à vontade inclusive para não responder se não quiserem. Mas se responderem, me avisem, vou querer ler com certeza! :D

Paty, estou em dívida com você pra responder um meme, mas pretendo postá-lo logo!!

Feliz dia do blogueiro!! (mesmo que quase atrasado! rs)

12 comentários:

  1. Oi Ju, Feliz Dia dos Blogueiros!
    Adorei a meme, um dia responderei... brincadeirinha! Obrigada por me indicar, vou responder com carinho.
    Beijos e saúde para o seu papai.
    Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo meme, Ju!!! Obrigada por me citar... ainda essa semana farei o meu, ok!? Aí lhe aviso.

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Tá quase acabando, mas...feliz dia dos blogueiros! Eu nem sabia da existência deste dia, só mesmo pelo twitter que fui informado rsrs

    Bem, espero que este blog tenha uma longa vida de muitas demonstrações de paixão pelos livros ( adoro) e teatro!

    Melhoras para o seu pai. Que ele se recupere plenamente.

    Abs!

    ResponderExcluir
  4. Juu adooorei suas respostas *-* E feijoada vegetariana é novidade pra mim viu kkkkk Terei que experimentar =D
    Eu também tinha pânico de lagartixa e meu irmão adora elas (?) também não sei porque kkk Mas o medo passou, se você não mexer com elas fica tudo numa boa kkkkk
    Melhoras para o seu pai, ele vai se recuperar rapidinho =]
    E muito sucesso para o seu blog
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!!!

    Obrigada pela indicação.
    Adorei o meme viu?
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ju,
    Adoramos o Meme, e nós também não sabíamos desta data, em vista disso também não preparamos nada de especial. Mas o que fez foi muuuuuito legal. Bjão
    www.tribodolivro.com
    A esqueci, obrigado por indicar a gente , pois nunca tinhamos sido indicados, muito legal mesmo

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ju, obrigada pela indicação de meme!! Adorei conhecer um pouco mais sobre você. Melhorar ao seu pai. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse meme, foi ótimo saber como o blog surgiu e as coisa que você gasta e faz! Continue sempre com o blog, pois também nunca deixarei de ler suas postagens.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que fofo esse meme, acho que já respondi uma vez... adoro os banners de memes, dá vontade de fazer camisetas com eles :D

    Feijoada vegetariana @@
    Nem consigo imaginar, mas comeria com certeza :)

    ResponderExcluir
  10. Adorei conhecer um pouco mais sobre o seu blog. Eu também já fiz um meme parecido.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Meme é otimo para conhecer ainda mais o blogueiro e sobre os blogs! Ainda não fui indicada pra responder nenhum, mas n vejo a hr para contar coisas sobre meu blog B) haha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. eu tinha muita curiosidade de o porque do nome do blog, achei curtioso
    uma junção inteligente!!
    gostei demais!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. =)

Os comentários são moderados, mas sua opinião logo será publicada!

Sejam sempre muito bem-vindos!

 

Entre Palcos e Livros Copyright © 2014 Design by Rebecca Barboza RêVivendo